Inicio » Montes Claros » Montes Claros – MCTrans realiza blitz educativa

Montes Claros – MCTrans realiza blitz educativa

A MCTrans (Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros) realizou na tarde desta terça-feira, 17, uma blitz educativa na Avenida Coronel Prates, altura do colégio Imaculada Conceição, como parte do Movimento Maio Amarelo, campanha internacional que visa reduzir os índices de mortes e feridos no trânsito.

Montes Claros - MCTrans realiza blitz educativa
Montes Claros – MCTrans realiza blitz educativa

 

De acordo com Elan de Souza Prates, educador de trânsito da MCTrans, o objetivo da blitz é chamar a atenção dos condutores para essa problemática: “um trânsito mais humano é responsabilidade não só dos órgãos públicos mas também de cada cidadão”.

Adnam Martins, morador do São Judas, foi abordado na ação. Ele, que utiliza sempre a moto para se deslocar, aprovou a iniciativa: “a população precisa se conscientizar, abrir mais a mente”.    

maio amarelo1 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).