Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2016 – Cruzeiro conta com estreia de técnico português para surpreender o Figueirense

Brasileirão 2016 – Cruzeiro conta com estreia de técnico português para surpreender o Figueirense

Depois de uma derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscará neste sábado, às 21 horas, a reação diante do Figueirense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela segunda rodada.

Para esquecer a fraca atuação no tropeço diante do Coritiba (1 a 0), a equipe mineira contará com a estreia do técnico português Paulo Bento, que foi anunciado antes do início da competição, mas iniciou os trabalhos apenas na última segunda-feira. No treino que antecedeu à partida deste sábado, o novo treinador não deu pistas sobre a escalação.

Brasileirão 2016 - Cruzeiro conta com estreia de técnico português para surpreender o FigueirenseBrasileirão 2016 - Cruzeiro conta com estreia de técnico português para surpreender o Figueirense
Brasileirão 2016 – Cruzeiro conta com estreia de técnico português para surpreender o Figueirense

 

“Teremos uma ideia de como será a equipe que vai jogar momentos antes do jogo. Mas de qualquer maneira não temos tudo definido, temos algo para fazer em relação ao jogo que vamos disputar à noite. Uma semana é difícil, o campeonato está a correr quando chegamos. É algo diferente de outros países e temos de tentar nos adaptar. Esta semana, que era semana cheia, tentamos comunicar aos jogadores a nossa forma de jogar, de pensar”, declarou o técnico.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A principal dúvida está nos substitutos de Lucas e Romero, que foram expulsos na estreia. Na lateral direita, o mais provável é que entre Federico Gino. No meio, Ariel Cabral e Bruno Ramires brigam pela posição. Paulo Bento só confirmou que relacionará o lateral-esquerdo Bryan, que foi regularizado na última semana.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Sobre o adversário, Paulo Bento destacou a forma agressiva de atuar do Figueirense, apesar do empate com a Ponte Preta em Santa Catarina. “Não sabemos se a estratégia de jogo será a mesma. Mas temos de preparar os jogadores para não sermos surpreendidos. Mas a nossa principal preocupação foi com aquilo que podemos fazer, mas com algumas nuances do adversário. Ganhar. Isso é perfeito”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).