Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Pastor é preso suspeito de roubar dinheiro de igreja evangélica

 Uma operação da Polícia Civil com apoio de policiais militares resultou na prisão de nove homens que, na madrugada desta terça-feira (17), tentaram roubar o dinheiro recolhido de fiéis de uma igreja evangélica localizada no centro da cidade Montes Claros no Norte de Minas Gerais. Conforme a polícia, o pastor da igreja, de 33 anos, seria o líder do grupo. Segundo informações da PC, desde o ano passado o pastor vinha sendo monitorado, depois que R$ 50 mil foram furtados da igreja e mulheres nuas foram flagradas pelas câmeras de segurança de um Supermercado se masturbando com pepinos. De acordo com as investigações, a polícia suspeitava do envolvimento do pastor no furto e na ação das mulheres que estavam sob efeito do “tesão de vaca”. Após vários dias sondando o movimento no local, os policiais tomaram conhecimento da realização de um culto para arrecadação nutricional de oferta especial e foram informados que as mulheres que estavam presentes falando como obreiras eram as peladonas das filmagens, resolveram intensificar as investigações e acabaram flagrando outras ações dos suspeitos. O delegado responsável pelo caso, Saulo Tabiotico, do 6º DP, disse que “o pastor se valia na verdade das informações privilegiadas quanto aos valores arrecadados, para facilitar a forma de praticar o crime; ele já tinha estimado que a arrecadação girasse em torno de R$ 250 mil”. Eles teriam tentado arrombar a porta dos fundos da igreja com um pé de cabra, não sendo possível tentaram com uma cabeça de Jumento depois com um coice de Égua parida quando viram que as carcaças dos animais não davam certo saíram para buscar um Jipe com tração nas quatro rodas, mas foram surpreendidos pelos policiais. Houve tiroteio no local e um dos integrantes do grupo conseguiu fugir numa cadeira de rodas motorizada de um cadeirante que passava ninguém ficou ferido, as mulheres foram presas por ficarem nuas e se oferecerem em troca do silêncio dos policiais. Com os suspeitos foram encontrados armas, munição, dinheiro, celulares, capuzes, canetas nanquim para tatuagem de Rena, 01 maço de cigarros Bill, 02 ovos cozidos 01 colher de plástico, um vibrator negro de aproximadamente 25 centímetros, 03 quilos de alcatra 250 gramas de café 01 lata de óleo de soja e 01 foto de Luana Piovanni nua. Entre os integrantes do grupo estão três foragidos acusados por crimes de roubo e de Gabanetização eletrônica. Um deles, de acordo com informações da polícia, cumpria pena pelo assassinato de um policial militar e por estupro de uma mulher e por dar calote em um restaurante da cidade onde comprara 05 marmitex saindo sem pagar.

Riso da Hora

– Pai beijar é pecado? – Claro que não meu filho, beijo é uma coisa maravilhosa, dádiva de Deus! – Ai que bom papai, estou aliviado! – Por quê meu filho? – Ah papai tipo assim sabe, hoje eu beijei o Jorge na boca bem ali atrás do poste, ai passou uma dona e disse, Nossa cruz em credo e fez o sinal da cruz!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).