Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Cunhada de Ana Hickmann continua no CTI

Cunhada de Ana Hickmann continua no CTI

Giovana Alves de Oliveira foi baleada por Rodrigo Pádua, que tentou assassinar apresentadora. Ela respira sem aparelhos, mas inspira cuidados e continua sob riscos.

A assessora Giovana Alves de Oliveira permanece com risco de vida, conforme boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira pelo Biocor Instituto, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi baleada nesse sábado, durante atentado que a apresentadora Ana Hickman sofreu no Hotel Caesar Business.

Cunhada de Ana Hickmann continua no CTI
Cunhada de Ana Hickmann continua no CTI

 

Giovana, que é cunhada de Hickmann, está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. O hospital informa ainda que ela tem dados vitais e recebe visita de familiares. No entanto, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI), pois “inspira cuidados e ainda sob riscos”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo versão da polícia,  Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde estavam a apresentadora, Giovana e o marido dela, Gustavo Henrique Bello. Lá, o homem manteve todos sob a mira de um revólver. Durante o tempo em que esteve na suíte, Pádua xingou a artista e atirou. Após os disparos, o fã e o cunhado de Ana entraram em luta corporal. Durante a briga, Bello baleou o homem por três vezes, sendo duas na nuca e uma no braço.

O disparo que atingiu Giovana Alves de Oliveira era direcionado à apresentadora da Rede Record, de acordo com o advogado da família, Maurício Bemfica. “Os tiros foram dados de cima para baixo e eram para a Ana. Ela, inclusive, estava com dificuldade de audição depois do atentado, porque uma das balas passou muito perto da cabeça dela”, afirmou o defensor.

A assesora a passou por uma cirurgia para tratar lesões intestinais e vasculares nesse domingo. O tiro entrou pelo ombro, passou pelo intestino e saiu pela perna.

Enterro

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que tentou matar Ana Hickmann, foi sepultado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na manhã desta segunda-feira (23).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).