Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Baile funk termina com adolescente assassinado e mulher baleada

MG – Baile funk termina com adolescente assassinado e mulher baleada

Um adolescente de 16 anos foi executado com cinco tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (23), durante um baile funk no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Uma mulher também foi baleada, mas não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o evento acontecia na porta de um bar na rua Manoel Tavares de Abreu. Por volta de 1h vários tiros foram disparados. Jefery Yuri Corrêa dos Santos caiu próximo ao estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o menor não resistiu aos ferimentos.

MG - Baile funk termina com adolescente assassinado e mulher baleada
MG – Baile funk termina com adolescente assassinado e mulher baleada

 

Já a mulher de 21 anos levou um tiro próximo à orelha esquerda, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Em contato com militares do 16º Batalhão, a jovem não soube informar o motivo dos disparos. Ela se recusou a permanecer no hospital, assinou um termo de responsabilidade e foi embora.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Por medo de represálias, moradores da região não passaram detalhes dos crimes aos policiais. Quando a equipe chegou, o bar já estava fechado e nenhum responsável pelo imóvel foi localizado. A mãe de Santos esteve no local da execução do filho, mas não disse se ele estava sendo ameaçado. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrado na Central de Flagrantes I (Ceflan).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).