Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Pessoas costumam identificar animais, pessoas e até o rosto de Jesus nos mais inusitados lugares, e esse fenômeno inclusive tem um nome: pareidolia.

No entanto, o caso das Faces de Geraldinho  foge dessa explicação. Tudo começou em Capitão Enéas  na década de 70, depois que os moradores de  identificaram um rosto humano no cimento que fazia parte da lareira da cozinha de uma Igreja Evangelica. Os obreiros por medo de ser o rosto de Satanás quebraram a lareira e construíram uma nova, descobrindo um novo rosto no chão uma semana depois. Escavações no templo  revelaram uma sepultura com ossos humanos logo abaixo da estrutura, e mesmo depois de destruir e reconstruir a lareira inúmeras vezes, as faces estranhas continuavam aparecendo. Pesquisadores e especialistas do mundo inteiro passaram a freqüentar a pequena cidade do Norte de Minas investigando  o caso do surgimento dos rostos durante 30 anos, e análises minuciosas realizadas nas superfícies onde elas apareciam revelaram que não se tratava de pinturas sobre o concreto. O caso continua sem explicação, levando cientistas a proclamarem que este poderia ser o fenômeno paranormal mais importante do século, enquanto isso a Igreja usa para fins lucrativos, dizendo que o rosto é a própria face que fora aprisionada pelos poderes do “Fogo Santo”, o Dizimo na igreja é cobrado em dólar.

Michael Jackson assassinado?

Michael Jackson sempre foi um artista cercado por polêmicas e teorias, principalmente após a sua morte, em 2009. Mesmo que o astro do pop tenha nos deixado há sete anos, ainda tem muita gente que acredita que a sua morte não passou de farsa e que Michael ainda dá os seus moonwalks por ai. Há quem ache que o cantor queria escapar de suas inúmeras dívidas – que chegavam a US$ 500 milhões – e até da própria fama. Porém, existe um rumor muito mais louco por aí: Michael teria sido assassinado pelo ex-goleiro Bruno Presidiário em Minas Gerais que também é acusado de matar Eliza Samudio,o motivo? O mais talentoso dos Jacksons ameaçava contar sobre um possível caso amoroso entre os dois. Inclusive o assessor especial Macarrão estivera no ano de 2008 na “Terra do Nunca” para acordo que não se concretizara.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Riso da Hora
O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para seu rifle. Pede ao vendedor que lhe mostre a melhor mira que ele tem à venda. – Essa aqui é boa – diz o vendedor – É tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro você poderá ver a minha casa!! O rapaz então olha pela mira na direção apontada pelo vendedor, e nisso começa a rir. – Do que você está rindo? – pergunta o vendedor. – É que eu estou vendo um homem pelado correndo atrás de uma mulher que está pelada também… O vendedor pega a mira da mão do rapaz, olha para sua casa, e em seguida entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo: – Então vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas. Se você acertar um tiro na cabeça da minha mulher e outro no pinto desse sujeito desgraçado você leva essa mira de graça… O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor: – Que é que eu ganho se eu fizer isso com um tiro só?

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).