Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Reciclagem Daputada

Pedro Leopoldo   é uma das cidades mais liberais do Brasil. Lá, a prostituição é legalizada. Para ajudar as jovens que querem começar na carreira de garota de programa, a Aprosex, uma ONG sediada na cidade de Janauba, está oferecendo um curso intensivo. As iniciantes no mercado do sexo recebem dicas sobre truques para aplicação na cama e apoio emocional. O curso com “noções básicas para a profissionalização” é ministrado por “professoras do sexo” – profissionais com grande experiência no mercado. Entre elas, Aleixa Batista a rainha anal  que trabalha como terapeuta sexual e prostituta há  vinte e sete anos. A Aprosex também oferece curso de “reciclagem” para mulheres já estabelecidas no mercado com a conhecia Linda Carmona ex parceira da irmã Andressa Urach que confessou ter feito sexo anal com Cristiano Ronaldo, Juca de Oliveira, Carlos Guaribano e Geraldinho.

A lei de Temer

Michel Temer o novo governo do  Brasil agindo de forma interina, esclareceu que é legal instrutores (as) de autoescolas oferecerem aulas em troca de sexo, desde que os alunos (as) sejam maiores de 18 anos. No entanto, é ilegal oferecer sexo em troca do serviço. Observou que, apesar da atitude ser ‘indesejável’, oferecer aulas de condução com o sexo como forma de pagamento não é ilegal. Em uma carta ao Parlamento Temer  ressaltou: “Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução”.  “A iniciativa cabe ao instrutor de condução, e centra-se em oferecer uma lição de condução, com o pagamento previsto em atos sexuais. A prostituição é configurada quando um ato sexual é oferecido em troca de pagamento financeiro”, concluiu o interino  na carta. Desde que Dilma foi afastada  cresceu no país a procura por as aulas de condução em troca de sexo, ou “um passeio para um passeio”, como a prática tem sido apelidada. Os apoiadores do governo provisório postaram manifestações a favor nas redes sociais:

“Eu acho que já devia ter sido criada uma lei assim, eu sempre usei minha “perseguida” para comprar minhas coisas, olha que tenho casa, carro, moto, bicicleta e conta no banco!” (Marlinandia Carvalho – Tocantins)

“Eu já comi uma viciada em troca de uma pedra de crack” (João Paulo – Montes Claros –MG)

Riso da Hora

Um casal sofreu um terrível acidente e a mulher teve o rosto seriamente queimado. O médico disse que eles não poderiam pegar nenhuma parte de pele do corpo da moça, pois era muito frágil para o rosto. Então o marido resolveu doar uma porção de sua própria pele para sanar o sofrimento da esposa.No entanto, o único lugar de onde os médicos poderiam retirar a pele era de sua bunda. O marido e a mulher juraram nunca dizer de onde a pele veio e fizeram o médico cumprir a promessa também. Além do mais, era um assunto extremamente delicado. Depois da cirurgia, todos ficaram admirados com a beleza da mulher. Ela estava mais bonita do que antes e muito mais atraente! Todos os amigos comentaram e elogiaram! Um dia, ela estava sozinha com o marido e disse que não sabia como agradecer o esforço e o sacrifício que ele fez para sua felicidade. Ela disse, ‘Amor, não sei nem como agradecer tudo o que você fez por mim.’ ‘Minha querida,’ disse ele, ‘você não sabe como eu fico agradecido toda vez que a bruxa da sua mãe te vê e te dá um beijo na bochecha…’

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).