Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros recebe o 12º Feirão da Caixa da Casa Própria

Montes Claros – A cidade de Montes Claros recebe o 12º Feirão da Caixa da Casa Própria

Evento ofertará imóveis cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida e FGTS.

A cidade de Montes Claros (MG) recebe na primeira semana de junho – sábado (04) e domingo (05) -, a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontece juntamente com a VII Feira Imobiliária de Montes Claros, numa parceria da CAIXA com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI).  Mais de 4.000 imóveis novos, usados ou na planta estarão em oferta no Montes Claros Shopping Center, novo endereço da Feira neste ano. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil. 

Montes Claros - A cidade de Montes Claros recebe o 12º Feirão da Caixa da Casa Própia
Montes Claros – A cidade de Montes Claros recebe o 12º Feirão da Caixa da Casa Própria

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Gustavo Sampaio, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras, independente do preço do imóvel”, comenta. Sampaio afirma ainda que a “VII Feira Imobiliária de Montes Claros será um sucesso. É o momento que os empregados da CAIXA se dedicam para atender à população na realização do sonho da casa própria. Nós somos o banco público sempre disponível na sua missão de promover a habitação social. Apesar do foco no PMCMV e FGTS, imóveis de todas as faixas poderão ser negociados na Feira”, arremata. 

Neste ano, a realização do Feirão CAIXA da Casa Própria juntamente com a VII Feira Imobiliária de Montes Claros (MG)contará com 25 parceiros, entre construtoras, Correspondentes imobiliárias CAIXA além das imobiliárias que ocuparão os estandes do evento.

Vantagens: 

Todas as pessoas que fecharem contrato com imóveis novos ou usados durante a VII Feira Imobiliária de Montes Claros terão direito a parcelar a entrada e ainda ganharão das empresas vendedoras as despesas com cartório.

Faceboock e Instagram:

Expositores parceiros da VII Feira Imobiliária de Montes Claros já estão divulgando os imóveis novos, usados bem como os lançamentos no site oficial da Feira: https://www.facebook.com/feiraimobiliariademontesclaros/?fref=ts . Dúvidas e questionamentos levantados pelos internautas são prontamente respondidos pela equipe de plantão.

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. 

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria de Montes Claros (MG)

Data: de 04 a 05 de junho de 2016 (sábado e domingo)

Hora: sábado, das 10h às 22h – domingo, das 14h às 20h

Local: Montes Claros Shopping Center, Avenida Donato Quintino, nº  90 – Bairro Cidade Nova – Montes Claros (MG)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).