Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Federal apura recebimento irregular do Bolsa Família em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Federal apura recebimento irregular do Bolsa Família em Montes Claros

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar o recebimento ilegal do benefício do Bolsa Família em Montes Claros.

Montes Claros - Polícia Federal apura recebimento irregular do Bolsa Família em Montes Claros
Montes Claros – Polícia Federal apura recebimento irregular do Bolsa Família em Montes Claros

 

Segundo a denúncia, a advogada Isabela Ramos Rabelo é beneficiária do programa desde 2014, quando sacou valores que chegam a um total aproximado de R$2.000,00.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A advogada é casada com Danilo Costa Antunes, lotado no gabinete da deputada federal Raquel Muniz (PSD). Em nota, a assessoria da parlamentar informa que “a deputada não mantém qualquer tipo de relação com a pessoa de Isabela Ramos Rabelo. Quanto ao assessor Danilo Costa Antunes, até o momento não há nada que o desabone em seu trabalho. A deputada aguarda a apuração dos fatos por parte da Polícia Federal, já que, de acordo com a legislação penal brasileira, o cidadão é considerado inocente até que se comprove a culpa”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

FRAUDES

Segundo a Polícia Federal, em 2015 foram instaurados, em média, 35 inquéritos para investigação de fraudes ao Bolsa Família, sendo o caso mais relevante o que envolveu a esposa do vereador de Montes Claros, Rodrigo Cadeirante (PTN), quando foi flagrada depois de receber o benefício de 2006 até 2015, ano em que a fraude foi descoberta a partir de investigação da secretaria Adjunta de Combate à Corrupção e Informação Estratégica, da prefeitura de Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).