Inicio » Montes Claros » Vôlei – A cidade de Montes Claros se despede da seleção com uma bela festa no Ginásio Poliesportivo

Vôlei – A cidade de Montes Claros se despede da seleção com uma bela festa no Ginásio Poliesportivo

Montes Claros recebeu, na noite desta segunda-feira, 23, a segunda e última partida da série de amistosos entre as seleções brasileira e eslovena de vôlei masculino, como parte da preparação das duas equipes para os jogos olímpicos que serão disputados na cidade do Rio de Janeiro, no mês de agosto.

Vôlei - A cidade de Montes Claros se despede da seleção com uma bela festa no Ginásio Poliesportivo - Foto: Márcia Vieira
Vôlei – A cidade de Montes Claros se despede da seleção com uma bela festa no Ginásio Poliesportivo – Foto: Márcia Vieira

 

O resultado da partida, que uniu duas das mais fortes seleções do planeta, foi o mesmo do jogo desse sábado, quando a série teve início: vitória do Brasil, de virada, por 3 sets a 1.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Além do voleibol de alto nível disputado em quadra, chamou a atenção também a festa promovida pela torcida montes-clarense, que pintou de amarelo as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Entre os milhares de presentes estava o industrial Walmir Maximino da Cruz, que compareceu ao jogo com a esposa, a filha e o neto. Walmir revela que já tem costume de ir ao Ginásio acompanhar os jogos de vôlei. “Sempre que posso eu venho”, afirma. Ele explica que assistir a seleção brasileira em Montes Claros é uma emoção diferente: “É sempre bom receber a seleção, é tão raro. Foi muito bom terem escolhido Montes Claros”.

Thiago Gomes é estudante de direito e torcedor de vôlei. Uma lesão no joelho interrompeu o seu sonho de um dia poder estar ali naquela quadra, trazendo alegria à imensa torcida montes-clarense: “tinha porte pra jogar, mas o destino não quis. O Brasil é uma seleção que tem influência no mundo inteiro. Bacana demais poder acompanhar aqui os jogos”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Nayara Oliveira e Juliano Rodrigues levaram a pequena Luíza pra assistir ao segundo amistoso: “quero que ela seja esportista como eu”, disse Juliano, que joga futebol. Nayara, que também é adepta da vida saudável e leva a sério a ginástica, complementou: “Nós a trouxemos aqui para que conheça desde cedo a importância de todos os esportes”. Juliano ainda disse que “é um privilégio e serve de estímulo ver Montes Claros sediar esses dois importantes jogos da seleção”.

Mesma opinião tem o jovem Rilder Soares: “é uma oportunidade maravilhosa para a cidade os jogos acontecerem aqui. No ginásio tem gente de todo o Norte de Minas e a seleção atuou bem, na raça, na vontade, e com o grito da torcida conquistou as vitórias, graças a Deus”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).