Inicio » Esporte » Handebol » Montes Claros Handebol erra muito e perde segunda partida na Copa do Brasil 2016

Montes Claros Handebol erra muito e perde segunda partida na Copa do Brasil 2016

Montes Claros Handebol erra muito e perde segunda partida na Copa do Brasil 2016

Na segunda partida da Copa do Brasil de Handebol Feminino Adulto, o  Montes Claros Handebol  enfrentou o Atlética Adalberto Valle/AM em uma partida muito emocionante.

A partida teve erros, com o  Montes Claros Handebol muito nervoso em quadra. Parecia que a bola “queimava” nas mãos das atletas.

Handebol Montes Claros erra muito e perde segunda partida na Copa do Brasil 2016
Handebol Montes Claros erra muito e perde segunda partida na Copa do Brasil 2016

 

O resultado não poderia ser diferente, com a Atlética Adalberto Valle ampliando o placar em 12 a 06, o que obrigou a técnica montes-clarense a pedir tempo pata tentar consertar os erros da sua equipe.

Nos contra-ataques, o time do amazonas foi ampliando o placar e mesmo vencendo, o técnico amazonense pediu tempo com o placar em 15 a 07. Montes Claros Handebol voltou do tempo, com marcação individual na atleta número 8, que estava desequilibrando a partida.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O primeiro tempo terminou com uma diferença de 06 gols a favor dos adversários com o placar marcando 16 a 10 para o Atlética Adalberto Valle.

O segundo tempo começou com a equipe norte-mineira mais consciente e jogando melhor. A diferença caiu logo no início para 16 a 12. Mas, a equipe voltou a cometer erros bobos e o placar foi se perdendo. Obrigando a técnica de Montes Claros a pedir tempo quando o placar marcava 24 a 17.

No final, não resistindo à pressão das adversárias, perdeu por 29 a 20. Entre as melhores da partida, a atleta de Montes Claros, Jordana Pinheiro foi eleita a melhor jogadora. Já os troféus de artilheira e melhor goleira ficaram com a equipe adversária.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os Jogos estão acontecendo na Arena Amadeu Teixeira, bairro Flores, em Manaus/AM e reúnem seis equipes do Brasil. Minas é representada por Montes Claros. Os jogos vão até o dia 29 deste mês.

A competição é realizada pelo Centro Educacional Adalberto Valle, Liga de Handebol da Amazonas (LIHAM) e Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

A equipe norte-mineira é patrocinada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes e pelas empresas MasterCabo e Xerém Petiscaria

Em sua estreia na tarde da última quarta-feira, 25, contra o time Sul América/AM, o time venceu por 27 a 22. Os outros resultados dos jogos desta quinta-feira foram: Atlética Nilton Lins/AM 30 a 20 Objetivo-UFRR/RR.

Já a equipe da Portuguesa-AESO/PE passou fácil pelo Sul América/AM pelo placar elástico de 43 a 16.

Além de Montes Claros, a competição reúne em chave única as equipes Sul América/AM; Portuguesa-AESO/PE; Atlética Nilton Lins/AM; Atlética Adalberto Valle/AM e Objetivo-UFRR/RR.

Nesta sexta-feira, Montes Claros Handebol joga contra o Atlética Nilton Lins/AM, às 17h30min; no sábado, joga contra Objetivo-UFRR/RR, às 19h e termina a sua participação domingo contra a forte equipe Portuguesa-AESO/PE, às 11h. A premiação acontece às 14h do mesmo dia.

A técnica da equipe Francis Almeida, disse que a equipe se apresentou muito mal, e se mostrou bastante nervosa, inclusive com duas jogadoras sendo expulsas da partida por terem tomado três punições de dois minutos. “Não jogamos o que sabemos jogar. Estávamos perdidas em quadra. Agora é descansar e se preparar para o jogo de amanhã. Ainda temos chances de ficar entre as melhores equipes. Mas, bastar que para isso, a nossa equipe se encontre em quadra”, finalizou a treinadora.

A Composição da Delegação do Handebol Prefeitura de Montes Claros tem as seguintes atletas: Gabriela Dias, Ana Flávia Ferreira Nascimento Machado, Tamires Aniele Pereira, Roberta Rodrigues, Elisângela Cruz, Maria Isabel Ribeiro Borges, Monique Alencar, Fabiana Mizael, Jordana Pinheiro, Nayara Souza Martins, Giovanna Eduarda Souza Lindoso, Amanda André de Jesus, Vitória Aparecida Silva Coelho.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).