Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

“Malandro é o domingo, cansa todo mundo e a culpa cai na segunda”.

Um caso de sequestro mobilizou as autoridades da cidade de Brasilia de Minas no começo desta semana:o  cãozinho conhecido por Mick foi capturado dentro do açougue do seu dono  e encontrado pouco tempo depois, em pânico, vagando pelas ruas e sem um pedaço grande de carne de sol que comia. Segundo os policiais que cuidaram do caso, Mick poderia ter morrido por causa do trauma de ser retirado dali o único dia que do mês que passa entre os cheiros de carne. A polícia abriu um inquérito para investigar o sequestro e a primeira testemunha a depor foi o motorista de táxi José de Dona Netinha que levou os bandidos. Segundo ele, os sequestradores estavam com o cachorro escondido em uma bruaca. Felizmente, Mick se recuperou do susto e voltou rapidamente à sua rotina, hoje vai todos os dias ao açougue e fica amarrado ao nas pernas do dono. 

Muitas vezes, nos deparamos com notícias que mais parecem  pegadinha de  1º de abril. Isso porque  narram fatos tão loucos  que mal podemos acreditar que sejam verdadeiras. Algumas chegam até  ser assustadoras, mas a maioria é garantia de risadas. Veja isto: A namorada do Bocaiuvense  Claudio Chulapa, Deisiane  Torresmão  deixou o rapaz tomando conta de sua filha de 10 meses e, quando voltou para casa, encontrou o bebê no freezer, espremido em meio a pacotes de gelo e hambúrguer. Tamanha crueldade foi, na verdade, uma tentativa do rapaz que é deficiente visual  para baixar a febre alta da menina. Segundo Deisiane, ele já havia tentado por uma toalha molhada na testa do bebê e levá-lo para dar uma volta ao ar fresco, mas sem a bengala que havia sido roubada,  os dois caíram no mato de um  lote vago  no final da avenida  e só foram resgatados 20 minutos depois, ele também é surdo. A policia fez o teste do bafômetro  e relatou que foi negativo. 

“Se eu ganhasse um real por cada decepção, eu estaria decepcionado em Dubai” 

Riso da Hora

Joãozinho pergunta ao pai:

– Pai, como um bêbado se sente?

O pai responde:

– Filho, veja aquelas duas cadeiras ali na frente. Um bêbado veria quatro cadeiras.

E Joãozinho diz:

– Mas pai, ali só tem uma cadeira…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).