Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Quatro jovens morrem em acidente quando voltavam de uma festa de casamento

MG – Quatro jovens morrem em acidente quando voltavam de uma festa de casamento

MG – Quatro jovens morrem em acidente quando voltavam de uma festa de casamento

Quatro jovens morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente no fim da noite deste sábado (28) na MGC-120, em São Domingos do Prata, na região Central de Minas. Os jovens, que tinham entre 15 e 26 anos, voltavam de uma festa de casamento.

A sobrevivente, de 23 anos, disse à equipe dos Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica na festa e dirigia em alta velocidade. Ela ainda afirmou ter advertido o rapaz, de 24 anos, várias vezes para ir mais devagar na rodovia, mas não foi ouvida.

MG - Quatro jovens morrem em acidente quando voltavam de uma festa de casamento
MG – Quatro jovens morrem em acidente quando voltavam de uma festa de casamento

 

O acidente aconteceu por volta das 23h, no sentido Nova Era. No carro, estavam o marido dela e uma sobrinha, de 15 anos, da jovem que sobreviveu, além de outros dois amigos.

Segundo o coordenador dos Bombeiros Voluntários, Bráulio Perdigão, o motorista do carro, um Ford Escort, aparentemente, perdeu o controle na curva e bateu em uma árvore. Três dos passageiros, entre eles a adolescente de 15 anos, um homem, de 22, e a mulher que sobreviveu foram arremessados para fora do veículo. Ninguém usava cinto de segurança no momento do acidente, de acordo com os Bombeiros.

A adolescente, o motorista e o passageiro, que estava sentado no banco da frente, marido da jovem sobrevivente, morreram no local. Já as outras duas vítimas foram socorridas. O homem, de 22, foi encaminhado inconsciente com suspeita de traumatismo craniano grave para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Já a mulher que sobreviveu teve escoriações pelo corpo e fraturou o braço direito e a clavícula e foi levada para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).