Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba

Norte de Minas – PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba

Norte de Minas – PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba

Janaúba: Hoje, 29 de maio, por volta das 0h15, na Av. Brasil, bairro Esplanada, durante patrulhamento, uma guarnição PM se deparou com o autor C.H.B., 21 anos, conduzindo  uma motocicleta Titan 125 cor cinza, e ao avistar a viatura, ele demonstrou bastante nervosismo, o qual foi abordado.

Norte de Minas - PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba
Norte de Minas – PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba

 

Não foi localizado nada de ilícito com o homem de 21 anos, porém ele não possuía CNH ou PPD para conduzir o veículo.

Em parlamentação com o abordado, a guarnição o reconheceu como sendo autor de porte ilegal de arma de fogo, o qual coincidentemente foi preso por esta mesma equipe alguns meses atrás.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O autor relatou que reside atualmente na cidade de Verdelândia, no Norte de Minas, que estava a passeio na cidade e esta ficando na casa de familiares da namorada.

A guarnição deslocou até o endereço informado, e em contato com o proprietário da residência, este autorizou a entrada dos militares, sendo que durante as buscas no quarto onde o abordado estava dormindo, foi localizado um tablete de substância semelhante à maconha.

O autor foi conduzido a delegacia e a motocicleta foi removida ao pátio.

Nova Porteirinha: Ontem, 28 de maio, por volta das 10h3, na rua Santa Helena, Centro, durante operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, ao chegar na residência de R.L., 23 anos e L.R.R., 19 anos, estes tentaram se desfazer da substância entorpecente que estava em um quarto do imóvel.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram localizadas algumas pedras de substância semelhante à crack.

Em continuidade, foram localizadas mais substâncias entorpecentes e os indícios apontavam que os autores faziam acondicionamento (dolagem) da droga mencionada. No local, havia ainda sacos para a embalagem da droga, uma balança de precisão e também uma faca e uma colher.

Desse modo, ao final das diligências, foram apreendidas 51 (cinquenta e uma) embalagens contendo substância semelhante ao crack e aproximadamente 25 gramas da mesma substância que ainda não estava acondicionada em sacos plásticos, a qual foi encontrada em um prato embaixo da cama do autor, além dos instrumentos utilizados para embalar e comercializar a droga.

Em outro quarto, foi encontrada a quantia de R$ 910,00 (novecentos e dez reais) e com R.L. a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove reais). Foram apreendido também dois chips telefônicos, dois aparelhos celulares, e o veículo FOX, cor vermelha, placa JPQ-5216, que foi constatado ser usado pelo autor de 23 anos.

Os autores presos e o material apreendido foi entregue na delegacia.

Verdelândia: Ainda no dia 28 de maio, por volta das 17h, na Av. Miguel Lisboa, Centro, durante realização da Operação Batida Policial, policiais militares avistaram um individuo em local já conhecido pela venda e uso de drogas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ao avistar a viatura, um menor de 17 anos jogou algo por cima do telhado. Ao notar o fato, os militares suspeitaram da ação e efetuaram a abordagem ao menor.

Após buscas, os policiais conseguiram fazer a apreensão do material que o menor havia dispensado, sendo localizadas dentro de um recipiente: 04 (quatro) buchas de substância semelhante à maconha e 04 (quatro) pedras de substância semelhante à crack, todas embaladas e prontas para o comercio.

O menor foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de plantão.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).