Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Viatura da PM é incendiada por dupla em Josenópolis

Norte de Minas – Viatura da PM é incendiada por dupla em Josenópolis

Norte de Minas – Viatura da PM é incendiada por dupla em Josenópolis

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi incendiada na madrugada deste sábado (28) na cidade de Josenópolis, no Norte de Minas, por dois jovens alcoolizados.

Norte de Minas - Viatura da PM é incendiada por dupla em Josenópolis
Norte de Minas – Viatura da PM é incendiada por dupla em Josenópolis

 

A dupla foi presa poucas horas após o crime, e um deles afirmou ter colocado fogo no veículo por não gostar da polícia. Não houve feridos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os suspeitos contaram que viram uma viatura dos militares da 211ªCia pertencente ao 50º Batalhão estacionada no Centro da cidade. Os militares haviam deixado o carro no local e seguiram a pé para fazer a patrulha durante a ‘Festa do mês de Maio’ que ocorre anualmente na cidade.

Ao perceber que não havia ninguém no carro, a dupla chegou a arrombar o veículo para pegar um kit de segurança da PM e, em seguida, usaram o álcool, que estava nele, para incendiar a viatura.

Depois de perceber que as chamas estavam incendiando todo o carro, os criminosos fugiram. Porém, os militares perceberam a fumaça e, ao retornar para a viatura, viram as chamas. O fogo foi apagado pelos próprios militares, porém, em menos de dez minutos, o carro já havia sido destruído.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

As câmeras de uma igreja localizada no endereço filmaram a ação criminosa e ajudaram a identificar os suspeitos. Poucas horas depois, a polícia encontrou a dupla que estava alcoolizada.

Um dos criminosos chegou a contar que é de Ilhabela, em São Paulo. Na ocasião, ele acabou preso. A partir daí ele se irritou com a polícia e decidiu danificar a viatura.

O motivo dele ter sido preso ainda não foi divulgado. O outro suspeito é natural do Estado da Bahia. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).