Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Idolos e Fãs

Nas ultimas semanas o Brasil mudou o foco das audiências da “Operação Lava-Jato”, afastamento de Dilma e a nudez da mulher de Michel Temer patrocinada por um hacker. Todo mundo quer  saber apenas qual a celebridade está  saindo com seu fã. Ainda no mês de abril segundo a Colunista Fabíola Heippert um homem identificado por Paulo Pereira da Silva “O Picolé” foi flagrado no banheiro de um terminal rodoviário de São João das Veredas no Norte de Minas Gerais quando executava uma “bronha” olhando para fotos nuas da Luana Piovanni. De acordo com o advogado da atriz, ela pede indenização por danos morais de aproximadamente 22 dólares, poderia ser mais, mas  pela falta de condições do homem que é vendedor de picolés e flanelinhas nos domingos de jogos de Voleyball no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros, se contentará com a quantia. Paulo que é acompanhando de um defensor público, disse a Radio Unimontes que não pagará os dólares pedidos por que segundo ele, apenas a capa era da revista Playboy, no interior havia a  Sexy de  Graciane mulher do Belo.

O caso Ana Hickman

O Giripoca piou feio em um hotel  de Belo Horizonte  capital Mineira, aonde a apresentadora Ana Hickman se hospedava para ver a chegada do técnico Paulo Bento do Cruzeiro Esporte Clube. Tudo combinado sem  riscos até a hora do almoço, quando de acordo com Gustavo Correa o  Atleticano Solano Galoucura invadiu o apartamento levando-o  como refém quando  comia um  tropeiro no restaurante do hotel, segundo ele  no prato havia: Feijão, farinha, lingüiça, bacon, ovo caipira, couve e suan, para beber ele pediu uma pinga curraleira de nome “Rola Moça” e degustava tranquilamente até ser levado pelo agressor que o obrigara a gritar diversas vezes ; “Eu acredito, eu acredito, eu acredito!” Sem entender o que acontecia um segurança do hotel ligou para o Hospital Psiquiatra  de plantão e o cunhado de Ana Hickman foi colocado em camisa de força e internado. O Atleticano desapareceu repentinamente e só não é procurado pela policia por que as câmeras do hotel mostram apenas ele gritando com os braços alçados. O gerente do restaurante informou  que após servir-lhe a oitava doze de pinga se levantara já gritando. Ana Hickman não quis se pronunciar.

Anita

A cantora “boquinha de pardal” também conhecida como Anita não conseguiu se esconder do seu fã, o rapaz que não pode ser identificado por ser  parente de uma pessoa ligada a outra importante de uma repartição ligada ao Serviço de Inteligência do Brasil, conseguiu burlar a segurança e entrar no quarto da artista, ele que é Drag-Queen, disse que ficava “rosado” quando via  o charme dos modelitos dela. Após a invasão  a obrigou  cantar em dueto com ele  e dançar o show das poderosas vestidos  roupas exclusivas das apresentações. Depois do episódio o rapaz que postou as fotos em seu perfil do Facebook escreveu, “Me encantei, sou purpurina pura!” desapareceu. Sua mãe em entrevista no ultimo domingo a noite estuda processar Anita por vilipendio e abandono, ela acredita que o filho desapareceu por vergonha e  decepção, já que seu pensamento era partir do encontro fazer parte do quadro de dançarinas dela.

Riso da Hora

Certo dia um reporter foi fazer uma entrevista em uma aldeia muito distante….
Chegando lá, ele avistou um velhinho sentado em uma cadeira… Foi logo entrevista-lo…. – Boa tarde senhor.. vc poderia me contar um aocntecimento feliz que ocorreu aqui na aldeia?? o velhinho disse..: – Certo dia, um lobo se perdeu na floresta, eu me ajuntei com todos os homens da aldeia e fomos atrás dele, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com o lobo a noite inteira… e o reporter falou: – poderia me contar outro acontecimento feliz?? o velhinho respondeu: – uma vez a mulher do cara se perdeu na floresta, daí me juntei com todos os homens da aldeia para procura-la, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com ela a noite toda…. e o reporter disse: – tá bom senhor.. poderia me contar um episódio triste que aconteceu na aldeia??e o velhinho respondeu com lágrimas nos olhos: – uma vez eu me perdi na floresta…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).