Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Idoso de 84 anos atira contra dois homens no centro de Montes Claros

Montes Claros – Idoso de 84 anos atira contra dois homens no centro de Montes Claros

Montes Claros – Idoso de 84 anos atira contra dois homens no centro de Montes Claros

A polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de ontem, 29/05/2016 na rua Carlos Pereira, no Centro de Montes Claros.

Primeiramente, a polícia recebeu informações dando conta que um infrator teria invadido um imóvel e, após discussões com o proprietário deste, teria ocorrido, no local, disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos atingido H. M. S., de 40 anos.

Montes Claros - Idoso de 84 anos atira contra dois homens no centro de Montes Claros
Montes Claros – Idoso de 84 anos atira contra dois homens no centro de Montes Claros

Policiais militares (PMs) compareceram no local e, após levantamentos e verificadas as imagens de circuito de câmeras de comércios,  foi constatado a real situação.

Foi verificado que o infrator responsável pelo disparo foi um homem de 84 anos, F. P. B., morador de uma residência situada no referido endereço.

De acordo com informações, o homem teria ficado insatisfeito com o fato de que o envolvido A. M. S., de 20 anos, teria adentrado em seu lote a fim de recolher materiais (sucata), e por este motivo armou-se com uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Também foi verificado, através de imagens, que o envolvido H. M. S., de 40 anos, teria entrado na frente dos disparos, com o intuito de proteger a vítima sendo atingido de raspão na barriga.

Foi verificado, ainda, que o próprio infrator, após efetuar os disparos, saiu com a vítima e a conduziu para o Hospital.

O idosos responsável pelo disparo é procurado.

Perícia técnica compareceu ao local e recolheu 04 (quatro) cápsulas deflagradas de munição de calibre  desconhecido.

A vítima H. M. S. foi orientada a, após receber o atendimento médico, procurar a polícia judiciária para prestar esclarecimentos.

A vítima A. M. S. foi conduzida para prestar declarações à autoridade policial.

A arma de fogo não foi localizada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. a invasão do imóvel cabe defesa do seu proprietário garantido por Lei, e um homem de 84 anos se defender de dois, um de 20 e outro de 40 anos, tem que ser na “bala” mesmo. Agora o errado tá certo.