Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende cinco homens em virtude de mandado de prisão em Francisco Sá

Norte de Minas – PM prende cinco homens em virtude de mandado de prisão em Francisco Sá

Norte de Minas – PM prende cinco homens em virtude de mandado de prisão em Francisco Sá

A Polícia Militar prendeu, às 09h20 de ontem, 29/05/2016, 05 (cinco) homens em virtude de mandado de prisão na MGC- 122, no KM 248, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

Norte de Minas - PM prende cinco homens em virtude de mandado de prisão em Francisco Sá
Norte de Minas – PM prende cinco homens em virtude de mandado de prisão em Francisco Sá.

 

Durante “Operação Corpus Christi” foi abordado o veículo VW Polo, de cor preta que, ao avistar a viatura, reduziu bruscamente a velocidade causando suspeição.

Após a parada do carro foi constatado que havia, em seu interior, cinco infratores sendo que um dos ocupantes foi reconhecido por um policial militar como sendo procurado pela justiça.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Na abordagem, o infrator M. H. M. F., de 26 anos, apresentou documento de identificação em nome de outra pessoa e, quando seria submetido a uma busca pessoal, empreendeu fuga por um matagal próximo da rodovia, mas foi alcançado. Y. M. S., de 25 anos, que também estava no veículo, tentou fugir por possuir um mandado de prisão em seu desfavor, mas foi impedido pelos policiais.

O homem de 26 anos é suspeito de envolvimento no episódio ocorrido em Itacambira, quando da prisão de uma quadrilha de arrombamento a caixas eletrônicos.

Foram presos, ainda, F. D. R., de 30 anos, C. A.  S., de 28 anos, que foi preso no estado de Mato Grosso por envolvimento com o tráfico de drogas e foragido da justiça daquele Estado e V. H. R., de 22 anos.

Em poder deles, foi apreendida a quantia de R$ 1.404,75 reais em espécie e um aparelho de telefone celular produto de crime ocorrido em Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O veículo no qual os infratores estavam possuía placa do município de Contagem/MG e o CRLV de Montes Claros, estando o chassi com visíveis sinais de alteração.

Os infratores foram presos e encaminhados à delegacia, junto a todo o material ilícito arrecadado na ocorrência policial.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).