Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Família é feita refém durante assalto no bairro Canelas

Montes Claros – Família é feita refém durante assalto no bairro Canelas

Montes Claros – Família é feita refém durante assalto no bairro Canelas

Por volta das 08:30 horas , na rua Padre Vieira, bairro Canelas em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à residência.

Segundo as vítimas, os autores adentraram na casa por volta das 01h30, após pularem o muro, e aproveitando que a janela da casa estava aberta, adentraram o imóvel e renderam as vítimas.

Montes Claros - Família é feita refém durante assalto no bairro Canelas
Montes Claros – Família é feita refém durante assalto no bairro Canelas.

 

A todo momento os autores questionaram as vítimas sobre a existência de um cofre, vindo com isso a revirar toda a casa, contudo na casa não existia cofre.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Por não ter localizado o cofre os autores roubaram: um televisor de 47 polegadas; 02 (dois) aparelhos celular; 01 Notebook; 08 (oito) anéis de ouro; 03 (três) pares de pulseiras; (02) dois cordões de ouro; 04 (quatro) pingentes; 02 (dois) pares de brinco; e um perfume.

Os autores teriam saido da casa por volta das 03h40min, porém a Polícia só foi acionada por volta das 8h30.

Em entrevista com as vítimas, essas informaram que um dos autores havia realizado uma chamada usando o aparelho celular da vítima, o qual foi deixado na residência e que ouviram o autor falar com a pessoa para ir buscá-lo.

De posse do referido número foi realizada consulta sendo localizado o endereço de um homem de 38 anos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No local, o homem informou à Polícia que é mototaxista e que havia levado um indivíduo nas proximidades de um bar, por volta das 01h30min e que deixou seu número de contato caso o indivíduo caso precisasse dos serviços de moto taxi, quando por volta das 03h40min o indivíduo pediu para que ele o buscasse no local em que havia deixado anteriormente, que o indivíduo estava de posse de uma televisão grande, que deixou o autor na Avenida João Luiz de Almeida.

O indivíduo de 38 anos alega que não conhecia o autor e que não sabia do roubo.

O suspeito foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos.

O rastreamento em busca dos autores continua.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).