Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Promessa com Nossa Senhora de Aparecida faz Miss Bumbum ficar  há mais de um ano sem sexo e relembra época de fartura: “Transei coisa de dez vezes por dia”

Suzy Cortez Miss bumbum está em Montes Claros, veio conhecer as iguarias do Mercado Central e visitar uma tia que mora na Vila Sion. Em entrevista ao Jornal Montes Claros  falou sobre assuntos para lá de íntimos de sua vida pessoal. Miss Bumbum  em 2015 contou que não está namorando e atribuiu a falta de “chamego” a uma promessa feita pra Nossa Senhora de Aparecida na primeira vez em que candidatara ao Titulo de Miss, relembra que a época a hoje irmã Andressa Urach estava muito badalada e jornais de fora já davam como certa sua vitória,principalmente depois que ela declarou ao mundo que havia sido enrabada por Cristiano Ronaldo “Mas eu bati o joelho no chão e clamei por Nossa Senhora de Aparecida que me ajudasse a vencer que durante uma ano e meio eu ficaria sem comer chocolate. Naquela noite ao dormir a Santa me veio aos sonhos, com sua pele negra e seu manto azulado como nas imagens de gesso, parecia tão real que eu me sentei na cama para ouvir, então ela  disse que eu seria ajudada, mas não era parando de  comer chocolate que ela queria que eu ficasse, mas sim de transar por um ano e meio. Eu disse um sim a ela com uma coceira nas entranhas, mas estou cumprindo a promessa!” relatou sorridente a moça que depois de alguns minutos de silêncio prosseguiu “Tô solteira por enquanto, pois não aquentaria ficar só beijando durante tanto tempo. Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais dificuldade para ficar sem dar, porque tem muito assédio… A morena ainda contou que quando vencer o tempo e a promessa estiver paga quer realizar uma fantasia muito louca, mas não revelou ao reporter. — Ah, eu transava muito quando namorava. Compensou. Eu, com cada namorado, transei coisa de trinta  vezes, oito vezes por dia. Transava muito. Suzy confirmou que mantinha várias relações sexuais em um mesmo dia. — Não todos os dias, mas, se eu estivesse junto em um fim de semana, transava umas vinte vezes. ainda contou que era ela quem procurava.  “Eu que chegava. Lembro do meu namorado falar: “Ah, Suzy, não aguento mais (risos)”. Sou meio ninfomaníaca mesmo […] Difícil achar um cara que me aguente na cama. É bem complicado. Fazer o quê”? Mas agradeço a nossa Senhora sou a Miss bumbum!

Dentro de um envelope caido na rua

Oi Gato na Verdade sou casada e meu marido tem taras de me ver transando com homens negros em lugares pubricos, para eu sastifazer ele sou capaz de tudo, estarei nesta guarda feira dia 25/05/2016 no cinema perto do que fica perto da Rodoviária, antes vou beber uma naquele bar de frente. Tenho certeza que você vai gostar do material aqui, não coloquei fotos pois excluíram meus feicebuquis, porque minhas foto punhia cum borra mesmo, cenas forte! 

Riso da Hora

– Alô pai!

– Oi meu filho que surpresa boa, você me ligar aqui no trabalho!

– Sabe Pai a professora disse  que vai zerar minha redação, por quê eu  tirei do Google!

– Mas filho, peça a ela que prove ou iremos na Direção!

– Sim eu vou falar!

– Tem como você mandar para eu dar uma lida?

– Tá bom vou tirar a foto do celular e te mando um e-mail!

– Não filho, só me fale o site que você encontrou  que estou com a internet aberta!!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).