Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Feira Imobiliária traz condições para o sonho da casa própria‏

Montes Claros – Feira Imobiliária traz condições para o sonho da casa própria‏

Montes Claros – Feira Imobiliária traz condições para o sonho da casa própria‏

Na 7ª edição, o evento vai reunir público, construtoras e Caixa para efetivar contratos no local.

O mercado imobiliário está em plena safra de imóveis novos, que constitui o cenário ideal para o público que deseja realizar o sonho da casa própria. A fim de fomentar mais negócios, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros realizará a VII Feira Imobiliária de Montes Claros, neste sábado e domingo, 04 e 05 de junho. O evento acontece juntamente com o Feirão Caixa da Casa Própria, numa parceria que privilegia imóveis cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida e FGTS.

Montes Claros - Feira Imobiliária traz condições para o sonho da casa própria‏
Montes Claros – Feira Imobiliária traz condições para o sonho da casa própria‏.

 

Serão mais de 4 mil imóveis novos, seminovos ou na planta ofertados por treze empresas, no Montes Claros Shopping Center. Para Klenilton Pires, da Construtora Mistral, o novo local é um diferencial. “O trânsito de pessoas no shopping no fim de semana é considerável para a prospecção de negócios. Nosso estande terá uma equipe de vendas com cerca de 200 imóveis, a partir de 130 mil reais”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Elton Furtado Santos, delegado regional do CRECI, argumenta que “a cidade está num ótimo momento para aquisição de imóveis novos. Não pela queda de preços, mas pelas oportunidades de negociação. A grande demanda de apartamentos deve-se ao fato de muitas empresas lançarem produtos similares, como os apartamentos para a classe C”. O delegado observa que “para absorver a demanda total da região, seria necessária uma pesquisa direcionada, visto que os órgãos competentes não possuem dados atualizados”.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Gustavo Sampaio, “o foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil”. Na oportunidade, a equipe da Caixa vai atender à população com informações sobre o crédito para a casa própria. Basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

A MRV Engenharia participa pela primeira da Feira Imobiliária na cidade e vê grandes oportunidades de conquista da casa própria. “Somos a empresa com maior participação do programa MCMV junto à Caixa e levaremos apartamentos prontos e semiprontos, com lazer completo, partir de 127 mil, com sinal a partir de 990,00”, garante Diego Duarte, coordenador de vendas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Edilson Torquato, presidente da ACI, destaca que “todos os consumidores que fecharem contrato na Feira Imobiliária terão ITBI+Registro Grátis do imóvel. Esta é a oportunidade para fechar negócio, com o acesso direto aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

Mais informações pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Caixa (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria de Montes Claros

Data: de 04 a 05 de junho de 2016 (sábado e domingo)

Hora: sábado, das 10h às 22h – domingo, das 14h às 20h

Local: Montes Claros Shopping

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).