Inicio » Últimas » Vôlei – Supermercados BH renova patrocínio com o Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

Vôlei – Supermercados BH renova patrocínio com o Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de junho de 2016
Last modified:1 de junho de 2016

Summary:

Vôlei - Supermercados BH renova patrocínio com o Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

Vôlei – Supermercados BH renova patrocínio com o Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

Durante toda a trajetória do Montes Claros Vôlei nossa equipe teve o privilégio de poder contar com o esteio de excelentes patrocinadores que oferecendo muito mais que recurso demonstraram acreditar no projeto e contribuíram de forma excepcional para o nosso triunfo.

Na foto Pedro Lourenço de Oliveira Sócio-diretor da Rede BH e Andrey Souza Gestor do Montes Claros Vôlei
Na foto Pedro Lourenço de Oliveira Sócio-diretor da Rede BH e Andrey Souza Gestor do Montes Claros Vôlei.

 

O Montes Claros Vôlei tem o prazer de anunciar a renovação de patrocínio com a rede de Supermercados BH. Empresa que apoia o time desde 2014 quando a atual gestão decidiu reerguer este projeto, esta foi claramente foi uma das instituições que mais contribuíram para chegarmos ao lugar que ocupamos hoje dentro do cenário brasileiro de Vôlei.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Além de gerar emprego, investir no desenvolvimento da cidade de Montes Claros, a Rede BH apoia o esporte e ações positivas da nossa comunidade e por isso temos o prazer de tê-los ao nosso lado.

Supermercados BH, a oitava maior rede supermercadista do Brasil e consolida maior rede supermercadista de Minas Gerais estará junto com o Montes Claros Vôlei por mais uma temporada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).