Inicio » Montes Claros » Montes Claros recebe recursos para reforma e construção de praças

Montes Claros recebe recursos para reforma e construção de praças

Montes Claros recebe recursos para reforma e construção de praças

Convênio entre o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (Sedru), e a Prefeitura de Montes Claros definiu a construção de praças nos bairros Delfino Magalhães, Edgar Pereira e Joaquim Costa, além da reforma da Praça Itapetinga, no Alto São João.

Montes Claros - Praça Itapetinga - Foto; Fábio Marçal
Montes Claros – Praça Itapetinga – Foto; Fábio Marçal

 

Os convênios são frutos da atuação do deputado estadual Tadeu Martins Leite, que até pouco tempo ocupava o cargo de secretário de Estado pela Sedru.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Os recursos somam mais de R$ 260.000,00 e beneficiarão, também, a pavimentação da rua Francisco Coutinho, no bairro Augusta Mota, região sul de Montes Claros. A pavimentação em questão se refere ao trecho onde está localizada a Secretaria Municipal de Educação.

A pavimentação da rua Francisco Coutinho é uma antiga dos moradores do bairro, mas, sobretudo, de professores e outros profissionais que precisavam se deslocar até o a Secretaria Municipal de Educação. A terra da rua em períodos de seca, assim como a lama em épocas de chuva, era um transtorno para todos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).