Inicio » Colunistas » Léo Queiroz » Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Pirenópolis – Goiás
A dica de hoje é a pequena cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás, tombada como Patrimônio Nacional, que conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e cachoeiras e localizada no leste goiano no coração do Brasil. Um retrato vivo da história goiana, onde um povo hospitaleiro, alegre e festivo, convive com um ambiente de extrema beleza natural.

Atrativos – Uma das características que fazem de Pirenópolis um destino atraente é a diversidade de ofertas em atividades: do turismo de compras ao turismo de aventura, do turismo gastronômico ao ecoturismo. Os atrativos naturais são o que compõe, junto com a histórica cidade, os principais focos de atenção dos visitantes de Pirenópolis, são várias cachoeiras, reservas, parque, monumento natural, mirantes etc, com cerrado bem preservado e belas paisagens.

Onde ficar? Pirenópolis conta mais de uma centena de opções entre hotéis, pousadas, camping, casas e chácaras para aluguel, suítes e quartos. Portanto, oferece uma excelente infraestrutura para feiras, congressos, eventos esportivos, shows etc.

Revista Press Santa Catarina
Em sua primeira edição, a revista é voltada para mostrar o desenvolvimento, os atrativos e as peculiaridades do estado catarinense para todo o País. Nesta edição de estreia, a nova publicação detalha o modelo de desenvolvimento catarinense, descentralizado e diversificado pelas diferentes regiões e vocações do estado, que levou Santa Catarina a ostentar o 6º maior PIB do Brasil, o menor índice de desemprego, a 4a melhor renda per capita e o menor nível de analfabetismo do País.

A revista apresenta um pouco da história, da economia e da cultura das principais cidades catarinenses, desde a capital Florianópolis até Joinville, a maior cidade do estado, passando por Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí. Chapecó e Brusque.

A revista tem circulação nacional, dirigida a jornalistas especializados em economia, agronegócio e turismo, empresários e líderes empresariais, gestores públicos, políticos e entidades dos diversos setores produtivos brasileiros. A Press Santa Catarina terá periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares. A coluna Dicas de Turismo agradece pelo recebimento deste primeiro exemplar.

TURISMO DE NEGÓCIOS E DE MODA
Mega Model faz seletiva em Montes Claros
Em breve divulgaremos aqui na coluna, uma seletiva que acontecerá em Montes Claros, promovida pela maior agência brasileira, a Mega Model BH. Aguardem!

Abraço da coluna aos amigos e leitores Matê e Léo Colares, Vitor Hugo Victor, Siro Murta, Diego de Tovar, Márcia Vieira, Alyne Rodrigues, Juveni fraga, Warley Mascarenhas, Stefany Kelly, Marcelo Valmor, Nairlan Clayton e Carol Viana.

Por Por Léo Queiroz

Léo Queiroz
Léo Queiroz
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).