Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Januária

Norte de Minas – Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Januária

Norte de Minas – Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Januária

No dia 02 de maio, por volta das 03h, no Povoado Nova Odessa em Januária, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, tendo logrado êxito na prisão do autor.

Norte de Minas - Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Januária
Norte de Minas – Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Januária

 

A Polícia Militar compareceu ao hospital, onde segundo relatos de uma testemunha, por volta das 02 horas, a vítima, um homem de 25 anos, chegou próximo a sua residência, bastante ferido e gritando por socorro.

Ao constatar que a vítima perdia grande quantidade de sangue, colocou-a em seu veículo e deslocou até o HPS local.

Ao questionar a vítima acerca dos fatos, esta relatou que estava dormindo em sua residência quando foi atacado por um indivíduo que portava uma foice, contudo, em virtude dos ataques não conseguiu visualizar o autor dos fatos, mas suspeitava de que o autor seria o seu primo, R.P.M., 23 anos, haja vista que, por volta das 19 horas, havia discutido com ele em virtude do desaparecimento do seu celular e de outros pertences, entrando em vias de fato.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A vítima foi atendida pelo médico, sendo constatado os ferimentos: lesões corto contusas externas espalhadas pelo corpo, fratura exposta do antebraço direito, fratura exposta da mão esquerda, fratura exposta da fíbula proximal, além de perda de grande quantidade de sangue.

A Polícia Militar se deslocou até o local do fato, onde localizou uma foice com manchas de sangue e um facão. Em ato contínuo, deslocou até a residência do autor, no entanto, este não foi localizado.

Realizou contato com a senhora com uma tia e vizinha do autor, que ao ser informada e questionada acerca dos fatos, relatou que no dia anterior (1º de junho de 2016), por volta das 19 horas, presenciou a vítima portando uma faca e em vias de fato com o autor, ocasião em que a vítima acusava o autor Ricardo de ter furtado seu aparelho celular, e que após tal fato não mais viu o autor e a vítima.

Informou ainda que tanto o autor quanto a vítima, fazem o uso constante de bebida alcoólica e de entorpecentes, assim como tem sido comum o atrito entre as partes.

Logo em seguida, foi feito contato na residência de outro parente do autor, tendo este relatado que havia visto o autor por volta de meia-noite, no entanto, ao realizar buscas em um paiol no fundo da residência, o autor foi localizado, dormindo e com uma mochila nas costas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Indagado acerca dos fatos, o autor assumiu a autoria do crime, relatando ainda que foi até o local para matar o seu primo/vítima, tendo em vista uma ameaça de morte proferida quando das vias de fato do dia anterior.

O autor relatou que ao chegar a residência da vítima, apoderou-se de uma foice e aproveitando que ela estava dormindo, desferiu vários golpes, momento em que a vítima veio a cair ao solo.

Após o crime, o autor relata que deslocou até a sua residência, colocou algumas roupas em uma bolsa e se escondeu no local onde foi encontrado.

O autor foi preso, a foice e um facão foram apreendidos, sendo entregues na delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).