Inicio » Montes Claros » Montes Claros – “Rompendo o Silêncio” terá início na próxima sexta-feira‏

Montes Claros – “Rompendo o Silêncio” terá início na próxima sexta-feira‏

Montes Claros – “Rompendo o Silêncio” terá início na próxima sexta-feira‏

Com o intuito de chamar a atenção da sociedade para a violência contra a mulher, será realizado, entre os dias 10 e 15 de junho, um evento que recebeu o nome de “Rompendo o Silêncio – Um Basta na Violência contra a Mulher”.

Montes Claros - “Rompendo o Silêncio” terá início na próxima sexta-feira‏
Montes Claros – “Rompendo o Silêncio” terá início na próxima sexta-feira‏.

 

A iniciativa será realizada graças à parceria entre Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o Conselho do Idoso, e terá inicio com uma palestra, no dia 10, às 13h30, no campus São Norberto da FUNORTE. A programação continua com uma visita às entidades de longa permanência, no dia 11; e uma ação social para os idosos, na praça Dr. Carlos, no dia 13, entre 7h30 e 12 horas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A presidente do Conselho do Idoso de Montes Claros, Ana Maria Neta Alves, lembra que, no dia 14, entre 13h30 e 17 horas, na Praça de Esportes, será realizada uma roda de conversa que terá a participação de idosos e de adolescentes. “O idoso já conhece seus direitos. É o jovem que tem que aprender”, explica.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Para finalizar o evento, no dia 15, das 13h30 às 17 horas, no Ginásio Darcy Ribeiro, na Praça de Esportes, acontecerá uma tarde dançante com a apresentação de Arnobio e seus teclados. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3229-3532.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).