Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Festival de Cinema em Montes Claros

Uma noite sublime marcou o encerramento do 1º Festival Pequi de Áudio Visual no ultimo domingo 05 de junho. Críticos convidados saíram em êxtase, deslumbrados com tanto talento, foi o caso de Bernadete de Maria Salutiana da cidade de Tabocal agraciada com alguns prêmios, seu filme “Zeca Mão de Quiabo” narra a história verídica do goleiro considerado um dos piores jogadores da posição no mundo inteiro, conseguindo ser pior que “Dida mão de Taba” do Corujão Esporte Clube. No Documentário Zeca diz humildemente que irá treinar seu filho para ser o goleiro substituto no banco de reservas do Tabocalense, mas a pedido da população ele acha que vai deixar outro treinador cuidar do caso. Bernadete que saiu com as mãos abarrotadas de troféus salientou que já começa laboratório para o seu próximo filme de ficção que contará a saga de Durvalino Punheta, o rei da masturbação que inspirou o livro “Complexo de Portnoy. Luiz Batuqueiro que é Guarda da Pracinha do seu bairro botou  a boca no microfone querendo  saber por qual motivo não fizeram filmes pornográficos! Já que um dos ganhadores falava sobre zona.

Bicha precisa provar que está viva

Em uma casa simples no distrito Industrial em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, mora uma excentricidade. A bicha cabeleireira Jullína Monroe completou 53 anos em maio deste ano rodeada por amigos e familiares. A idade da força como a própria diz chegou com uma grande avalanche de comemorações, numa destas ela tomou um porre e perdeu o juízo, quando acordou estava em lugar desconhecido, e assim passou-se 02 meses, até que um corpo sepultado como indigente em cemitério de São João do Pacuí, fora descrito como o dela que na verdade é ele e traz de batismo a graça de Jose Absalão de Agnelo. Tudo não passou de engano, mas o fato fez com que o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) cancelasse sua aposentadoria por invalidez, por não possuir os testículos arrancados em momento de fúria. O benefício só voltou a ser depositado após a família e um amigo levarem Jullína Monroe até o Superior Tribunal de Justiça e provar que está viva. Agora com novos documentos confeccionados em Brasília, Jullína se encontra feliz da vida pois diminuiu 10 anos em relação à idade cronológica, ultimo sábado comemorou 43 anos de vida. Ao Jornal Montes Claros ela diz que pretende oficializar seu romance com o Padre Manoel de Fátima “Isso é se ele resolver assumir que estamos juntos há 06 anos” conclui sorridente.

Riso da Hora

Professora diz: Joãozinho, leia a rima que eu pedi pra você fazer em casa. – La vem o canguru com uma flor no meio doCU… Professora diz: Pode parar Joãozinho, Essa rima eu não aceito, tente de novo. – La vem o canguru com a flor na bochecha, por que no CU a professora não deixa!…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Esse tipo de conteudo que procurava, obrigado por compartilhar!