Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – 192 do SAMU passará por manutenção e vai parar por uma hora

Norte de Minas – 192 do SAMU passará por manutenção e vai parar por uma hora


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de junho de 2016
Last modified:8 de junho de 2016

Summary:

Norte de Minas - 192 do SAMU passará por manutenção e vai parar por uma hora

Norte de Minas – 192 do SAMU passará por manutenção  e vai parar por uma hora

As pessoas que precisarem do serviço 192 podem neste período, acionar os bombeiros  pelo 193 ou a Polícia Militar pelo 190. Os militares terão o canal direto para contato com o SAMU na efetivação do atendimento.

Norte de Minas - 192 do SAMU passará por manutenção  e vai parar por uma hora
Norte de Minas – 192 do SAMU passará por manutenção e vai parar por uma hora

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas informa que no dia 10 DE JUNHO entre (2h às 3h) DA MADRUGADA será feita a MANUTENÇÃO DO SISTEMA TELEFÔNICO  do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU 192 / MACRO NORTE), o prazo para esse processo está previsto para uma hora devendo voltar a funcionar o serviço em seguida.

Natura

///////////////////////////

As pessoas que precisarem do serviço do SAMU 192 podem solicitar os chamados para 193 Bombeiros e ou 190 Polícia Militar que os mesmos entrarão em contato com a Regulação Médica do SAMU para efetivação do atendimento nesse período em que o sistema estará fora do ar via ligação direta entre eles.

Essa manutenção em nossa central telefônica é preventiva. A Central de Regulação Médica do SAMU Macro Norte é responsável pelos recebimentos de chamadas de todas as unidades do SAMU dos 86 Municípios que o CISRUN atende.

O Boticário

///////////////////////////

A nossa central telefônica completou 622 dias no ar sem ocorrer problemas, precisamos realizar uma manutenção preventiva para que continuemos atendendo e prestando um serviço de qualidade. São mais de 1500 chamados/dia, o que naturalmente se faz necessário essa prevenção. Informou o responsável pela operação Técnica, Raphael Silva.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).