Inicio » Internacional » América » Cantora do ‘The Voice’ é morta a tiros após show nos EUA

Cantora do ‘The Voice’ é morta a tiros após show nos EUA

Cantora do ‘The Voice’ é morta a tiros após show nos EUA

A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos, assinalou a polícia.

A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos
A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos.

 

A cantora americana Christina Grimmie, de 22 anos , uma das estrelas do programa de TV “The Voice” em seu país, foi vítima dos disparos de um homem que se aproximou no momento em que ela assinava autógrafos, depois de um show, anunciou a polícia de Orlando, Flórida.

“Recebemos a confirmação de que Christina Grimmie, @TheRealGrimmie, morreu em consequência dos ferimentos”, informou a polícia no Twitter.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos, assinalou a polícia. “O irmão da cantora se jogou sobre o homem, que voltou a atirar e se matou.”

A jovem foi levada para o hospital regional de Orlando, onde veio a falecer. O atirador não foi identificado.

“Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais”, disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio, em entrevista coletiva. “É um acontecimento realmente trágico. Deveria ter sido algo alegre, emocionante.”

Cerca de 100 pessoas assistiram ao show, mas poucas restavam no local no momento do crime. “O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas”, disse Wanda.

Christina Grimmie, que participou, em 2014, da sexta temporada do programa de calouros “The Voice”, exibido pela rede NBC, lançou o primeiro álbum, “Find Me”, em 2011.

“Nosso coração está destruído”, publicou a NBC no Twitter após o ataque, afirmando que a cantora “era um membro amado da nossa família”.

“Não temos palavras. Perdemos uma bela pessoa, com uma voz incrível”, assinalou a rede após a confirmação da morte de Christina.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Adam Levine, cantor com cujo grupo a vítima se apresentava no programa, publicou uma foto com a cantora em sua conta no Instagram ao receber a notícia. “Estou triste, comovido e confuso. Gostamos tanto de você, Grimmie. Rezamos para que saia dessa (…) Isso não é justo”, escreveu.

Fãs da cantora publicaram nas redes sociais vídeos de suas apresentações, entre elas a versão da canção de Mylie Cyrus “Wrecking Ball” que mostrou em uma etapa do The Voice.

Nascida em Nova Jersey, Christina se tornou conhecida com suas versões emocionantes de hits, em vídeos com milhões de visualizações no YouTube.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).