Inicio » Mais Seções » Famosos » Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: “É um horror”

Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: “É um horror”

Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: “É um horror”

Ana Maria Braga denunciou um golpe, que usa a sua imagem para fazer propaganda de um remédio emagrecedor.

Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: "É um horror"
Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: “É um horror”

 

“Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem e sem a minha autorização com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer”, afirmou a apresentadora no “Mais Você” desta segunda-feira (13).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ana Maria disse que é enviada uma notícia falsa, informando que ela morreu. A apresentadora se mostrou indignada: “Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: ‘Adeus, Ana’. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso?. A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia”.

“Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso”, disse. “Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem”, protestou no ar.

A apresentadora ainda reclamou da impossibilidade que sente de tomar uma providência. “Eu ja fiz tudo que eu poduia, a gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasi inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas”, avisou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).