Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol

Montes Claros – Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol

Montes Claros – Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol

Comitiva agradeceu apoio recebido nas conquistadas na Copa do Brasil e do JIM.

O Prefeito em exercício José Vicente Medeiros recebeu na manhã desta segunda-feira (13/06/2016), uma comitiva formada por atletas e comissão técnica do Handebol Prefeitura de Montes Claros.
Montes Claros - Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol
Montes Claros – Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol

 

A comitiva foi prestar constas das duas últimas conquistas das equipes masculina e feminina adulto. no feminino, Montes Claros foi terceira colocada na Copa do Brasil de Handebol Feminino, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio em Manaus/AM.

Já o masculino foi primeiro lugar na fase Microrregional do Minas Olímpica – Jogos de Minas (JIM), também no final do mês passado na cidade de Pirapora, no Norte de Minas.
Montes Claros - Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol
Montes Claros – Prefeito recebe atletas do Montes Claros Handebol

 

Os vereadores Diu Andrade e Cláudio Prates, ressaltaram a importância do esporte para a construção dos jovens e destacaram a garra e a persistência do Handebol que nesta gestão o apoio foi diferente e com continuidade.

Cristiano Júnior, presidente da Esurb disse que o esporte mudou a vida das pessoas. “Todo o trabalho feito anteriormente com o apoio da Funorte foi lindo. E quando Ruy assumiu a Prefeitura, ele deu total apoio, pois este projeto comandado por Francis e Mercês é lindo e busca amenizar a carreira de atletas de Montes Claros e os que vem de fora, pois eles nos representam e representam muito bem a nossa cidade nas competições Brasil a fora”, destacou Cristiano.
O Prefeito em exercício disse que o esporte é fundamental e deve ser apoiado por todos os gestores, pois é importante no que diz respeito a levar o nome da cidade para fora da região, Estado, país e até internacionalmente.
“Nós que agradecemos a vocês que levam o nome da nossa cidade para todos os lugares. As modalidades vão se formalizando e fomentando o nome da cidade”, disse.
A deputada Federal Raquel Muniz ressaltou o apoio que o seu esposo Ruy Muniz sempre deu ao esporte mesmo antes de assumir a Prefeitura e disse que ele é um lutado incansável desta causa, até mesmo porque já foi atleta e sabe das dificuldades de participar de competições representando a cidade. “A Prefeitura e a Câmara que sabem o quanto é importante apoiar as políticas públicas do Esporte”, ressaltou a deputada.
O secretário de Esportes, Toninho da Cowan disse que o o handebol tem história e sua essência é formada de luta, garra e valores. “A Prefeitura tem dado total apoio ao esporte, bancando as viagens e competições. A gente gosta do esporte e sabemos da sua importância para levar o nome de Montes Claros para fora”, frisou o secretário.
Mercês Silva, supervisora do Projeto Handebol Prefeitura de Montes Claros, agradeceu o apoio recebido durante todo o ano passado e ressaltou a parceria e a importância da Prefeitura de Montes Claros para que as equipes pudessem representar a cidade nas competições que surgiram com grande destaque para a copa do Brasil Feminino Adulto e do JIM.
“Só temos o que agradecer pelo apoio, patrocínio e parceria com a Prefeitura de Montes Claros e Câmara Municipal. O Handebol agradece e mostra a sua força com vitórias como essas que conseguimos”, agradeceu a dirigente.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Conquistas
O Handebol é a modalidade coletiva que mais prêmios trouxe para Montes Claros. É praticado por pequenos, jovens e adultos há várias gerações. Só para citar algumas destas importantes conquistas: 3º lugar na Copa do Brasil, em Manaus/AM; 1º na Fase Microrregional de Handebol Masculino em Pirapora; 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto Feminino; Octacampeã dos Jogos de Minas (JIMI) – Feminino; Bicampeão dos Jogos de Minas (JIMI) – Masculino; Bicampeã do Campeonato Mineiro – Adulto; Tricampeã Brasileira de Handebol de Areia – Adulto; Campeão do Campeonato Mineiro Cadete – Masculino; Campeão do Campeonato Mineiro Infantil – Masculino e Feminino; Bicampeão do Campeonato Mineiro Junior – Masculino; Campeã do Campeonato Mineiro Junior – Feminino.
O projeto Handebol acontece com o patrocínio da Prefeitura de Montes Claros, empresa MasterCabo e Restaurante Xerém. Ainda, o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH) e parcerias com o Sacolão ABC; Maria Sabor Buffet; Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella; Afonso Contabilidade, Reabilitar e Comercial Nery.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).