Inicio » Colunistas » Adilson Cardoso » Coluna do Adilson Cardoso – Papo de Internet

Coluna do Adilson Cardoso – Papo de Internet

Coluna do Adilson Cardoso – Papo de Internet

Paquerador

– Olá! Obrigado por me adicionar, você ainda não me conhece, mas meu nome é muito famoso entre as pessoas da sua idade, aquilo que outros chamam de ostentação eu denomino de estilo de vida. Sou modéstia parte rico, pois venho de outras gerações dos Bourbon e Bragança sendo agraciado com o ouro conquistado nas Grandes Navegações. Quando vi seu rosto pela primeira vez suado num enquadro paupérrimo de uma selfi ao descer de um coletivo, pensei em voz alta, esta menina merece andar de Camaro amarelo, ou talvez BMW, ou quem sabe deixando os cabelos voarem numa possante R1. Mas no final do pensamento cheguei à conclusão que você mesma deveria escolher, afinal de contas uma coisa tão linda quanto você está a alguns metros a cima de tudo que pode existir de maior neste planeta. Perdão, mas você é tão especial que gostaria muito de vê-la nua, podes me mostrar um pouquinho? Juro que não gravo. Olha, já vou lhe dizendo que nunca fiz isto, jamais pedi isso a ninguém? Há tempos que uso redes sociais, mas acho que com você foi algo a primeira vista.

Menina

– Olá, eu que agradeço por ter conhecido alguém tão poderoso e nobre. Ai, fico toda molhadinha só de pensar em um carro de luxo, em uma super moto como aquela. Nossa você foi me ver logo o dia que eu não estava preparada para estas apresentações, a gente pode marcar o lugar sim para eu escolher este meu presente.

Paquerador

– Escuta gatinha, você está fingindo que não leu o finalzinho da minha mensagem, faz isso comigo não tesourinho! Vou até declamar uma poesia para você escuta só! “Princesa a musa dos meus pensamentos, enfrento a chuva e o vento”. Gostou amor? Agora liga a WEB CAM e deixa-me ver tudinho,  que está coisa maravilhosa  além do carro importado vai ganhar uma viagem para  a Disney!

Menina

-Ai, a Disney? Meu sonho! Você não está falando sério, está!?  Por acaso quer que eu tenha um orgasmo aqui é? E esta poesia que coisa linda, minha tia é fã do Amado Batista!

Paquerador

– Gatinha, gatinha não me enrole! E a parte da CAM que eu falei? Será que estes presentes tão caros não merecem uma gracinha!

Menina

– Ai, como você é safadinho! Dê-me alguma coisa adiantado!

Paquerador

– Ah não, assim no momento estou em casa sem nada, nos vamos sair juntos, tiro do banco para comprar seu carro e sua passagem a Disney!

Menina

– Ah não digo eu! Vou vestir a roupa novamente! Eu disse que estava gozando pelos presentes.

Paquerador

– Não, não por favor, não faça isto comigo não! Deixa eu  ver?! Eu não estou com o dinheiro do carro aqui agora, mas te juro que assim que deixar eu te ver! Marcamos um encontro para lhe dar seus presentes!

Menina

– Tudo bem, mas primeiro quero vê-lo de corpo todo, inclusive o rosto!

Paquerador

– Não, sou muito tímido!

Menina

– Tudo bem, estou vestindo a calcinha!

Paquerador

– Não, não! Por favor, não vista a roupa! Eu te mostro, mas tem uma coisa, daqueles dois dias que te mostrei minha foto para cá, entrei numa depressão que meu rosto desfigurou, fiquei gordo e meu pênis diminuiu! Lá vai!

Menina

– Nossa realmente ficou diferente mesmo! Mas eu também sou um pouquinho longe  daquela foto, aquele rosto tomei emprestado de uma modelo desconhecida, olha euzinha toda, gosta disso?!

Paquerador

– Quê isso porra! O que é que significa isto? Sou homem seu traveco!!

Menina

– É mesmo pedofilo? Isto tudo é para você! Não está doidinho para ver, então olhe bem de pertinho seu batráquio japonês, querendo se passar por Brad Pytt!  Poderia ter sido mais inteligente mostrando foto de alguém menos conhecido não é!? Ah, outra coisa, pegue o carro importado ou a moto possante que ia me dar de presente e corra, mas corra com vontade, a Federal daqui a pouco bate ai na sua porta Seu Geraldinho Porteiro!

Por Adilson Cardoso

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).