Inicio » Emprego » GFT contrata 200 profissionais de TI para atuação no Brasil e na Espanha‏

GFT contrata 200 profissionais de TI para atuação no Brasil e na Espanha‏

GFT contrata 200 profissionais de TI para atuação no Brasil e na Espanha‏

As demandas de projetos para bancos e companhias de seguros nacionais e internacionais continuam altas na Espanha e, por esta razão, a GFT Espanha calcula contratar mais 500 profissionais este ano. Destas 500 oportunidades de contratação, 100 são específicas para profissionais brasileiros, especialistas em Java, front end, big data ou testes, que estejam interessados em adquirir experiência internacional e se mudar para o país.

GFT contrata 200 profissionais de TI para atuação no Brasil e na Espanha‏
GFT contrata 200 profissionais de TI para atuação no Brasil e na Espanha‏.

 

 “Na GFT Espanha, temos um aumento de demanda por projetos relacionados à transformação digital no setor financeiro e por isso precisamos incorporar muitos profissionais este ano. Além da contratação de novos funcionários espanhóis, estamos também à procura de candidatos no Brasil, um país que conta com uma excelente gama de profissionais de TI. A GFT já conta com escritórios no Brasil, sendo, portanto, um país com o qual já temos uma relação sólida e bem estruturada, e queremos oferecer a esses profissionais uma oportunidade na Europa”, pontua Carlos Eres, country manager da GFT Espanha.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A GFT Brasil também passa por um cenário de mercado muito semelhante em termos de demandas e, apesar da atual situação econômica do País, a expansão dos negócios da empresa também vai exigir a contratação de cerca de 100 especialistas em TI. Para ambos os cenários de recrutamento é seguro dizer que a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI dará oportunidades aos profissionais contratados de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Os requisitos para concorrer às vagas da GFT Brasil ou GFT Espanha são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas, bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, Hadoop, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL e domínio do inglês, requisito obrigatório para as vagas internacionais.

Para se candidatar às vagas brasileiras, os interessados devem se inscrever através da página www.gft.com/oportunidades. Já para a vaga “IT Professionals (Java, Front-end, Big Data and Testing)“ da Espanha, os profissionais devem se cadastrar através da página www.gft.com/empleo.

Periodicamente, a GFT abre oportunidades e incentiva seus colaboradores a desenvolverem uma carreira internacional. O objetivo da empresa, que tem cultura e valores globais, é ampliar e enriquecer a experiência de vida e profissional dos seus funcionários. “Os profissionais brasileiros são altamente qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada para enfrentar os desafios de nossos projetos de transformação digital”, explica o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, acrescentando que somente no ano passado a operação brasileira contratou 250 profissionais.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).