Inicio » Emprego » Atento abre cerca de mil novas vagas em diversas regiões do país

Atento abre cerca de mil novas vagas em diversas regiões do país

Atento abre cerca de mil novas vagas em diversas regiões do país

A Atento (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), abre nesta semana 923 vagas em diferentes estados brasileiros.

Atento abre cerca de mil novas vagas em diversas regiões do país
Atento abre cerca de mil novas vagas em diversas regiões do país

 

São 50 vagas para Consultor de Vendas Presenciais, 50 para atuação como Promotor de Vendas Presenciais e 823 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As oportunidades para consultor de vendas estão concentradas no município de Arapiraca (AL); Simões Filho (BA); São José dos Pinhais, Pato Branco e Curitiba (todas no PR); e interior de São Paulo, nos municípios de Jaú, São João da Boa Vista, Tupã, Lins, Batatais, Botucatu, Sertãozinho, Dracena, São Joaquim da Barra, Presidente Epitácio, Mococa, Jales, Votuporanga, Bebedouro, Assis, Catanduva, Ibitinga e Serrana.

Já as vagas para promotor de vendas são exclusivas para os mineiros, residentes em Lavras, São Lourenço, Passos, Três Corações, São Sebastião do Paraíso, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Campo Belo, Pouso Alegre, Alfenas, Guaxupé, Muzambinho, Poços de Caldas, Varginha, Nova Lima, Betim, Contagem, Santa Luzia, Conselheiro Lafaiete, Sete Lagos, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina,  Muriaé, Ubá, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Medina, Padre Paraíso, Bocaiuva, Curvelo, João Pinheiro, Januária, Janaúba, Unaí, Paracatu, Pirapora ou Montes Claros.

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para os interessados em atuar como operador, a empresa conta com vagas nos estados de São Paulo (capital, Guarulhos, Santos, São José dos Campos e ABC paulista) e em Goiás (Goiânia).

Os interessados devem enviar, entre 13 a 19 de Junho, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Perfil do Candidato

Promotor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo (formação universitária será diferencial), mais de 18 anos, experiência em vendas porta-a-porta; veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas.

Para ambas, a empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Carreira na Atento      

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valoriação, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportinidades em áreas como administrativao, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

Sobre Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).