Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menino de 15 anos é assassinado quando caçava passarinhos em Nova Esperança

Montes Claros – Menino de 15 anos é assassinado quando caçava passarinhos em Nova Esperança

Montes Claros – Menino de 15 anos é assassinado quando caçava passarinhos em Nova Esperança

A Polícia Militar procura por um jovem suspeito de um homicídio ocorrido por volta das 17 horas de ontem, 14 de junho, na rua Colinas, Distrito de Nova Esperança em Montes Claros. Um menor de 13 anos também está sendo procurado suspeito de participação no crime.

Montes Claros - Menino de 15 anos é assassinado quando caçava passarinhos em Nova Esperança
Montes Claros – Menino de 15 anos é assassinado quando caçava passarinhos em Nova Esperança.

 

A PM foi acionada via 190 a comparecer no local onde se encontrava o corpo de um adolescente de 15 anos, caído ao solo na posição decúbito dorsal e aparentemente sem sinais vitais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, verificando que a vítima foi atingida por aproximadamente 07 (sete) golpes de faca, atingindo as regiões do pescoço, costas, maxilar e braços, e após constatar o óbito, encaminhou o corpo para o IML.

Uma testemunha que estava no momento do crime com a vítima, disse que estavam caçando passarinhos, quando depararam com o suspeito D. W. O. S. de 19 anos, em companhia do seu irmão, um adolescente de 13 anos, quando o suspeito retirou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima efetuando vários golpes, e o menor arremessou algumas pedras na vítima, e em seguida evadiram sentido ao matagal.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante rastreamento foi realizado deslocamento a fazenda Cabeceira Encantada, onde o suspeito estaria morando e trabalhando.

Após buscas, foi localizada e apreendida em um quarto onde ele ficava, uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo “garruchão”, com alguns apetrechos para recarga, 02 estilingues sendo uma com manchas de sangue e um chinelo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).