Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros faz a retirada de árvores doentes da Praça da Estação

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros faz a retirada de árvores doentes da Praça da Estação

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros faz a retirada de árvores doentes da Praça da Estação

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza nesta quinta-feira, 16/05/2016, a retirada de cinco árvores da espécie ficus da Praça Raul Soares, conhecida popularmente como Praça da Estação.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros faz a retirada de árvores doentes da Praça da Estação
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros faz a retirada de árvores doentes da Praça da Estação.

 

O motivo da retirada é que os espécimes estão infectados pela “doença do ficus”, transmitida por insetos e que causa a morte das árvores.

Assim, por motivo de segurança, as árvores estão sendo retiradas e o local receberá novas árvores, que serão plantadas pela equipe de jardinagem da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, garantindo a beleza do local e o bem-estar daqueles que o frequentam.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A troca das árvores faz parte do projeto de revitalização da Praça Raul Soares, uma das mais antigas e tradicionais de Montes Claros. As obras de revitalização incluem a construção de um ponto de apoio para os motoristas de táxi.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).