Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Fobias inexplicáveis

Bibliofobia

Esta não precisamos ir muito longe, para descobrir algum “bibliofobo” só olhar a quantidade de livros que se lê em Montes Claros, Juramento, Nova Esperança, Japonvá e na região de Tabocal.

A professora para um aluno de uma escola de um bairro pseudonobre de Montes Claros: – Você foi detectado com Bibliofobia (Medo de livros) – Medo de livros? Acho que tenho mesmo professora! Mas a senhora me ajuda a curar? – Ajudo sim, afinal meu papel é de educadora não é? O que você sugere? – Ah Fessôra, eu queria os pontos da prova de Português e um atestado médico para refrescar a cabeça sem vir à aula!

Onfalofobia

É o medo irracional de umbigos. Estas pessoas não podem olhar para o próprio umbigo, sendo assim são fáceis de serem identificadas, pois andam sempre olhando para cima. “Mas o que acontece se alguém com esta fobia olhar para baixo e enxergar o seu umbigo?” (perguntaram da internet) “vou pesquisar para responder!” (Resposta do Psiquiatra Danilo Olinad).

Tripofobia

Se olhar para imagens lhe der calafrios, então você pode ter Tripofobia, isto é, o medo de buracos em aglomerados normalmente encontrados em vários organismos.

“Tenho tripofobia. É terrível. Fico nervosa, para todo lugar que olho eu eu imagino furos, pessoas, animais. Até nas lampadas quando sao redondas e embutidas na parede. Tenho que desviar a atencao, senao começo a me coçar e ficar irritada. Muito ruim. Outro dia transava com o colega do meu marido e quando olhei para o seu pênis no espelho vi ele se mover para os lados e espichar uma lingua bifida feito cobra, havia buracos em todo os seu corpo, sai correndo nua e entrei em um taxi que estava parado a porta da Igreja, desmaiei, acordei em um hospital com gosto de esperma na boca”.

(Carla S.M.F – Claros dos Poções –MG) 

Lanchanofobia

Você já imaginou que pode haver pessoas que tem medo dos vegetais? Embora possa parecer estranho existe um grande número de pessoas que tem medo de uma simples cenoura, abóbora ou, até mesmo, de uma alface. Em seus pensamentos estas pessoas imaginam que a qualquer momento aquele vegetal pode se transformar em um verdadeiro “vegetal assassino” e atacar todo mundo.

O doutor Aluizio Blumenau Dr. em Psicologia Eisentasbatina, relata na Revista Ciência Comportamental do mês de maio/2016, que uma paciente de nome Bertha Anilma de Coração de Jesus no interior de Minas Gerais, desenvolveu a Lanchanofobia após flagrar seu marido masturbando o anus com uma cenoura. Anilma conta que desconfiava que ele e a empregada estivessem vivendo um romance, devido ao tempo que ela e ele ficavam sem fazer amor. Instalou câmeras pela casa e depois do que viu nunca mais conseguiu sequer olhar para a cenoura.

Riso da Hora

Um cara vinha andando pela estrada a cem por hora, quando passou por uma placa que informava; “Cão que chupa pau a 200 m”, diminuiu a velocidade e pensou devo estar enganado foi e viu outra placa: “Cão que chupa pau a 100 m”, confirmado o que ele vira, foi mais devagar, outra: “Cão que chupa pau a 50 m”, passou os 50 m outra placa indicando para ele entrar numa ruazinha de terra, foi indo foi indo, encontrou um senhor embaixo de uma arvore e um puta Pastor Alemão sentado do lado dele. O cara chegou e perguntou. – E aqui que é o cão que faz boquete? – É aqui mesmo moço!  Disse o outro. – Então faça o cão dar um chupadinha aqui! E tirou o pau pra fora. O homem falou pro cachorro: – Chupa aqui Duque, Chupa Duque! E o cão nem se movia – Vem cá Duque, chupa aqui logo cachorro! E o cão nada. Ele pegou o pau do cara, olhou pro cachorro e disse: – Duque vou te ensinar pela ultima vez hein, presta atenção seu traste, já é a vigésima vez que você me faz passar essa vergonha!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).