Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Município de Montes Claros adquire alimentos para a merenda escolar

Montes Claros – Município de Montes Claros adquire alimentos para a merenda escolar

Montes Claros – Município de Montes Claros adquire alimentos para a merenda escolar

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para a compra de alimentos que serão utilizados na merenda escolar dos cerca de 31 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino.
Montes Claros - Município de Montes Claros adquire alimentos para a merenda escolar
Montes Claros – Município de Montes Claros adquire alimentos para a merenda escolar.

 

O pregão presencial será realizado na sala da Comissão de Compras, na sede da Prefeitura, nesta terça-feira, 21 de junho, às 9 horas.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Através do pregão presencial nº 0094/2016, que é do tipo menor preço por item, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão irá adquirir cinco itens: 20.000 kg de abacate, 10.000 kg da abóbora japonesa, 35.000 kg de laranja pêra rio, 3.000 kg de quiabo e 40.000 kg de tomate salada. De acordo com o edital, o fornecedor deverá entregar o produto, de forma parcelada, diretamente nas unidades de ensino, conforme solicitação prévia da Coordenadoria de Nutrição e Segurança Alimentar. 
O edital do processo está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edtal_pmmc_2016/jun-16/edital-pp-0094-16.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3080.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).