Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Roubaram meu feijão

Duas panelas de pressão que estavam com dois quilos de feijão cozinhando em fogões nos fundos de uma residência foram furtadas na noite desta segunda-feira (20), em Montes Claros (MG), a 436 quilômetros de Belo Horizonte. As panelas estavam em dois fogões a carvão, feitos com reaproveitamento de latas de tinta. O dono da residência, o pedreiro NiIo José Silveira, de 57 anos, contou que ficou perplexo com a ação tendo em vista que havia outros objetos  no local e que não foram levados pelos criminosos. “Junto com as panelas havia 10 reais e 02 quilos de pés de frango, 01 garrafa de pinga, 01 maço de cigarro Bill e 01 pedaço de  toucinho que seria cozido junto ao feijão quando estivesse quase no ponto,explica. Ainda de acordo com Nilo, há vários anos ele cozinha feijão nos fogões para economizar gás, agora existe outro motivo, além do gás tem também os vizinhos que pedem uma colherzinha para comer com o arroz, outros chegam e não pedem, mas ficam a reclamar que qualquer dia morrem de anemia por falta de ferro do feijão. Nilo pediu para não divulgar o bairro onde mora, porém deixou claro que se não for ressarcido entrará em um supermercado e requisitará o que lhe roubaram, “vou pegar e não vou correr, ainda direi ao gerente que coloque na conta do Estado”. Conclui o pedreiro.

Mudando de assunto (Desabafo na Internet)

“Quando eu tinha 13 anos fui estuprado  por amigo do meu  irmão mais velho. Acordei totalmente perturbado  na manhã seguinte e, recebi  a noticia da morte do meu avô. Não tinha condições de sair da cama naquele dia, estava todo ardido, nem sabia como   contar para o meu pai o que tinha acontecido, pois meu pai me chamava de bichinha. O tempo foi passando, e não aparecia  coragem de desabafar  com  ninguém. Até que resolvi contar aos meus amigos que me acompanham nos rolezinhos ao Shopping. Confesso que uma nuvem perfumada de jasmim  se abriu todinha me afagando, meu dois amigos que não se importam de serem chamados  de amigas;   China e  Mellany, passaram pela mesma situação que eu, viveram aquele “vuc-vuc” de querer e não querer! Ainda bem que não contei aos meus pais. Quero encontrar aquele cachorro, violador de donzelinhas, depois de falar com ele penso se denuncio ou silêncio para sempre.(Anônima – São Pedro das Garças)

Riso da Hora

A bicha vai ao médico e reclama:

— Ai…. Doutor! O senhor tem de me ajudar! Não consigo mais sentir prazer no sexo! Eu estou toda arrombada!

O médico a examina cuidadosamente e depois dá o veredito:

— É… Realmente o seu orifício anal está num estado deplorável. Sua única salvação é um transplante!

Depois de alguns meses na fila, a bicha já está desesperada quando certa tarde toca o telefone. É o médico:

— Achei um doador com um ânus em ótimo estado de conservação. Venha já para o meu consultório para fazermos o transplante.

Horas depois a bicha já recebia alta:

— Agora, vê se toma mais cuidado, hein? — aconselhou o médico, na despedida.

— Mais cuidado? Euzinha? Mas, nem morta! Antes que o cu era meu eu já não ligava, agora que é dos outros, vou arrasar!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).