Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem e baleado no bairro Alto da Boa Vista

Montes Claros – Jovem e baleado no bairro Alto da Boa Vista

Montes Claros – Jovem e baleado no bairro Alto da Boa Vista

Na noite de ontem, 21/06/2016, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida à Av. Lauro Dias, no bairro Alto da Boa Vista em Montes Claros

Montes Claros - Jovem e baleado no bairro Alto da Boa Vista
Montes Claros – Jovem e baleado no bairro Alto da Boa Vista.

 

A Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência na qual um homem de 23 anos teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, policiais militares depararam-se com a vítima caída ao chão, alvejada por um disparo de arma de fogo no braço direito.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

De acordo com informações prestadas pela própria vítima, estaria em um cruzamento, com outras pessoas, momento em que passou pelo local uma motocicleta, tendo dois ocupantes, sendo que o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos a esmo, tendo atingido o braço da vítima.

Durante o antedimento da ocorrência os policiais militares foram informados da possível autoria do crime, tendo localizado, em uma chácara próxima a Montes Claros, um homem e um adolescente de 16 anos, seu filho, indicados como envolvidos no crime.

oBoticário

///////////////////////////

No local foi localizado um revólver cal .38, municiado com 06 (seis) munições.

O homem foi preso e o adolescente foi apreendido sendo conduzidos à delegacia, junto à arma de fogo apreendida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).