Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Twitter anuncia novos recursos de vídeo

Twitter anuncia novos recursos de vídeo

Twitter anuncia novos recursos de vídeo

O Twitter anunciou atualizações que facilitam o modo como os usuários e influenciadores digitais criam, assistem e compartilham seus vídeos na plataforma.

Twitter anuncia novos recursos de vídeo
Twitter anuncia novos recursos de vídeo.

 

As novidades incluem uma nova experiência de navegação que ajuda as pessoas a descobrirem vídeos e Vines dentro do Twitter e a capacidade de fazer upload de vídeos de até 140 segundos na plataforma.

Os vídeos têm se tornado cada vez mais importantes para as conversas em tempo real que acontecem no Twitter – carregamentos de vídeos aumentaram mais de 50% desde o início de 2016 na plataforma. A partir das próximas semanas será mais fácil descobrir novos vídeos e Vines no Twitter. Ao clicar em um vídeo ou Vine em sua timeline, surgirá uma nova janela com outras sugestões, facilitando a procura.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A duração dos vídeos também é uma novidade: antes, a plataforma tinha o limite de 30 segundos a cada gravação. Agora, os vídeos no Twitter poderão ter até 140 segundos. No Vine, a nova duração estará disponível, em um primeiro momento, apenas para um grupo pré selecionado de criadores de conteúdo.

“O Twitter dá a todos uma maneira de se expressar e, à qualquer um que tenha algo a dizer, uma maneira de se conectar com o mundo. É por isso que tantas figuras públicas e criadores vêm para o Twitter contar suas histórias e, por isso que temos algumas das pessoas mais criativas no mundo em nossa plataforma. Queremos fornecer as ferramentas que as pessoas precisam para criar e compartilhar vídeos atraentes e, mais importante, se conectar com seu público”, diz Jack Dorsey, CEO e co-fundador do Twitter.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Disponibilidade

Já é possível fazer o upload de vídeos mais longos no Twitter e, também, ver vídeos mais longos no Vine. A nova experiência de sugestões de vídeos estará disponível no iOS nas próximas semanas e no Android nos próximos meses.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).