Inicio » Mais Seções » Famosos » Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo tem quadrilha e show sertanejo

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo tem quadrilha e show sertanejo

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo tem quadrilha e show sertanejo

Celebrada nesta quarta-feira (22), em Goiânia, a missa de um ano da morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Moraes levou mais de 4.000 pessoas ao estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção. A morte do sertanejo completaria um ano na próxima sexta-feira, mas como Cristiano frequentava a missa no meio da semana sempre que estava na cidade em que nasceu, a família decidiu antecipar a homenagem.

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo tem quadrilha e show sertanejo
Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo tem quadrilha e show sertanejo.

 

A missa, celebrada pelo padre Marcos Rogério, que era amigo de Araújo, começou por volta das 19h30 e foi encerrada pouco antes das 22h00. Familiares e amigos do cantor acompanharam a cerimônia em uma área separada, com cerca de 400 lugares reservados. No palco, os pais de Cristiano e Allana, além dos filhos do sertanejo, João Gabriel e Bernardo, acompanharam a cerimônia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Até as 21h, o padre fez o sermão e declarou que a última mensagem que recebeu de Cristiano Araújo dizia que a intenção dele era se casar com Allana. “Eu acho que agora eu caso”, teria comunicado o cantor por telefone. “Vamos celebrar a vida”, anunciou o religioso. Após 1h30 de celebração, as homenagens ao cantor começaram. Primeiramente, um vídeo do cantor participando de um missa foi exibido no telão. Após a homenagem, o pai do cantor, João dos Reis,  agradeceu aos fãs. “As palavras de conforto têm feito a gente seguir a nossa vida.

Obrigado por tudo”, disse emocionado. Os familiares de Allana também falaram e agradeceram aos presentes.

Show em homenagem
Felipe Araujo, irmão de Cristiano que seguiu a carreira musical após a morte do sertanejo, cantou uma música e finalizou a missa com a canção “Cê que sabe”, de Cristiano, que fala sobre saudades. “Essa energia e orações que vocês fazem ajudam muito”, afirmou Felipe ao agradecer aos fãs.

O cantor sertanejo Gabriel Gava também fez sua homenagem e, durante a cerimônia, interpretou a musica “Amo até no céu”, que compôs em homenagem ao sertanejo morto no ano passado em um acidente de carro. Os cantores que faziam parte da banda de Cristiano Araújo também participaram da missa antes da apresentação do grupo de quadrilha “Arraia do vovô”, que fez um show com a música “Bara Bara”, famosa na voz de Cristiano Araújo.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O empresário do cantor, Rafael Vanucci, disse em nome dos funcionários de Cristiano e agradeceu a todos os presentes. “Ele tinha o dom de mudar a vida das pessoas que trabalhavam com ele, sem fazer nenhum esforço”, declarou emocionado.

Morte
Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada do dia 24 de junho, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Conhecido pelos hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).