Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Medalha Antônio Lafetá Rebello será entregue no próximo dia 30‏

Montes Claros – Medalha Antônio Lafetá Rebello será entregue no próximo dia 30‏

Montes Claros – Medalha Antônio Lafetá Rebello será entregue no próximo dia 30

Criada em abril de 2015, através de Lei 4.762, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Ruy Muniz, a “Medalha de Honra ao Mérito em Gestão Antônio Lafetá Rebello” terá sua segunda edição realizada na próxima quinta-feira (30), em sessão marcada para as 20 horas no Legislativo Municipal de Montes Claros.

Antônio Lafetá Rebello
Antônio Lafetá Rebello

 

De acordo com a Lei, a honraria, que leva o nome de um dos mais destacados e admirados prefeitos do município, falecido em 10 de novembro de 1992, homenageia anualmente seis pessoas vivas que “reconhecidamente, no exercício de suas atividades de gestão, tenham contribuído para o crescimento e desenvolvimento do município de Montes Claros e região”. A entrega ocorre em abril, mês de nascimento do saudoso prefeito, mas neste ano teve que ser adiada para junho.

HOMENAGEADOS

Os homenageados com a comenda são: Maria Isabel de Magalhães Figueiredo Sobreira (Baby Figueiredo, educadora), Padre Henrique Munaiz (Igreja Católica), Solange Ernestina Maestracci de Macedo (Cruz Vermelha), Elias Siufi (empresário e que falará em nome dos homenageados), José Laércio Rodrigues Ribeiro (Palimontes) e Ronan de Freitas Pereira (Vallée Nordeste).

A escolha dos nomes é feita pelo Conselho Permanente da “Medalha de Honra ao Mérito em Gestão Antônio Lafetá Rebello”, composta por representantes do Poder Público municipal e demais esferas de governo e sociedade civil. O Conselho Permanente conta ainda com a presença de Júnia Rebello, que representa a família do patrono da Medalha.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).