Inicio » Últimas » Vôlei – Deividy Cedson, estatístico montesclarense irá compor comissão técnica do Montes Claros Vôlei

Vôlei – Deividy Cedson, estatístico montesclarense irá compor comissão técnica do Montes Claros Vôlei

Vôlei – Deividy Cedson, estatístico montesclarense irá compor comissão técnica do Montes Claros Vôlei

Para a temporada 2016/17 o Montes Claros Vôlei contará em sua comissão técnica com um cidadão montesclarense que terá como função fazer toda essa analise estatística do time. Deividy Cedson, graduado em Educação Física pelas Faculdades Unidas do Norte de Minas será o responsável pelos números no Montes Claros Vôlei.
Vôlei - Deividy Cedson, estatístico montesclarense irá compor comissão técnica do Montes Claros Vôlei
Vôlei – Deividy Cedson, estatístico montesclarense irá compor comissão técnica do Montes Claros Vôlei.

 

O papel do  estatístico dentro de uma equipe de vôlei é de fundamental importância, uma vez que para a analise geral do jogo é necessário dados disponibilizados por ele.  Medir o desempenho dos jogadores em cada fundamento que compõem o jogo, analisar saque, bloqueio, defesa, recepção, levantamento e ataque são fatores importantes dentro de um time e isso só é possível através da contribuição estatístico.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Deividy  atua como estatístico desde 2009 pela Confederação Brasileira de Voleibol, porém agora trabalhando diretamente com o Pequi Atômico terá a oportunidade de representar sua cidade de modo ainda mais presente “Agora trabalhando com o Montes Claros Vôlei estarei diretamente ligado ao time, o que me incentiva e me faz buscar ainda mais a excelência para contribuir com esse projeto que sem sombra de dúvidas leva o nome deste município para todo o pais.”
O Montes Claros Vôlei tem dado vazão para que profissionais da região tenham oportunidade de trabalhar com um esporte de alto rendimento. Agora a equipe comandada por Marcelinho tem mais um montesclarense para fazer jus ao nome da 5º melhor equipe masculina de voleibol do Brasil.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A comissão técnica que até então já tem confirmado Marcelinho Ramos, Leandro Dutra e Gabriel Azzi está tomando forma e pelo time de profissionais assegura sucesso “Embora não tenha trabalhado diretamente com o Marcelinho, já o conheço atuando na quadra; em todos os jogos aqui na cidade, sempre foi notório a sua liderança e vontade que cada jogador renda o seu máximo e isso só me fazer ter mais orgulho de poder compor esta comissão” Afirma Deividy.
Quando questionado sobre as expectativas para a temporada 2016/17 Deividy enfatiza a torcida mais apaixonada do Brasil “Pretendo me dedicar ao máximo para conseguir realizar um trabalho de excelência para o Moc Vôlei e para toda a torcida montesclarese.”
Com grande parte dos atletas e comissão técnica já confirmados basta agora esperar pelo inicio dos jogos. A data prevista para apresentação de toda a equipe para realização de exames e inicio das atividades está marcada para o dia 4 de julho, em Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).