Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Papagaio pode ser usado como testemunha de crime

Quando a policia de Montes Claros sob pedido de reforço de guarnições de Jaiba no Norte de Minas Gerais, chegou a casa de Martinho  Durães  de 45 anos, tudo parecia indicar que um duplo homicídio havia ocorrido, Martinho estava deitado no chão com um tiro no peito e sua mulher, tinha um ferimento de bala na cabeça. Mas conseguiu chegar ao hospital de Montes Claros  com vida e pedindo um cigarro para fumar. Agora os pais de Martinho  querem provar que ao contrario do que dizem os relatórios policiais seu filho foi morto pela própria esposa que tem um amante e quer o dinheiro dele. Para justificar a posição os Durães  se baseiam em imagens de uma câmera escondida instalada pelo próprio Martinho que mostra o Papagaio Silas dizer; não atire sua puta, você vai matar ele caralho! Socorro ela quer me matar também!

Mudando de assunto

Um americano que torce pelo Coelho de Belo Horizonte  de 38 anos foi preso em Lassance, também no Estado de Minas Gerais acusado de bater em sua mãe repetidas vezes com uma Bíblia. Segundo a polícia, Ricardo Feliciano  agrediu a mãe após eles participarem de um culto no sábado, segundo ele sua mãe esquecera o dizimo e as pancadas com a Bíblia eram para livrá-la do pecado do esquecimento. Ele deixou a cadeia na segunda-feira após pagar fiança. A mãe de Ricardo disse à polícia que ela e seu filho estavam orando quando o Pastor pediu que passassem a sacola para o deposito da oferta, momento em que ele colocara sua parte, percebera  que ela se desculpava pelo esquecimento, de repente Ricardo passou  a gritar com ela, dizendo que sua alma iria pagar no fogo dos infernos. Quando ela tentou sair, o rapaz começou a espancá-la  com uma Bíblia, acertando as costas e cabeça da mulher.

Um jovem de 19 anos foi preso em Nova Porteirinha – MG  após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. Após denuncia anônima o rapaz foi seguido de longe por policiais a paisana que o acompanharam em um culto, já que o suspeito é candidato a pastor. Um hora seguinte ao termino, os policiais deram voz de prisão e no baculejo encontram 10 porções de maconha sob o assento. Dentro da bíblia falsa havia 1500 reais, 22 dolares e uma foto de Andressa Urach nua.

Está na Biblia é pecado mortal

Não ria dos carecas

Uma das passagens mais inspiradoras (ou assustadoras) da Bíblia está no livro de Reis (2:23-24). Ela conta a história de Eliseu, um homem bastante sábio, mas que sofria com a calvície, própria de sua idade. Um belo dia, ele estava em uma longa caminhada até Betel, na Cananeia, quando foi atacado por um grupo de crianças que queria provocá-lo por conta de sua careca. Mas Eliseu soube se vingar e lançou maldições em nome do Senhor para aqueles meninos. Imediatamente, duas ursas surgiram do bosque e aniquilaram as 42 crianças, destruindo seus corpos até a morte.

Moral da história? Nunca dê risada de um careca. Deus leva isso muito a sério.

Riso da hora

O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: – Osvaldo, a nossa empregada… – Isso é problema seu! – Ela… ela está grávida! – Isso é problema dela! – E ela disse que o filho é seu! – Isso é problema meu!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).