Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Menina de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina

MG – Menina de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina

MG – Menina de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina

Uma menina 15 anos foi assassinada a tiros em uma festa junina, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (24/06/2016).

MG - Menina de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina
MG – Menina de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina.

 

De acordo com o relato de uma amiga de Amanda Carolina Lourenço Gonçalves à Polícia Militar (PM), as duas foram para a festa no bairro Vila Universal e se separaram por algumas horas. Em um dado momento, a jovem teria ouvido barulho de vários tiros e visto as pessoas correndo. Em seguida, ela teria visto que Amanda tinha sido atingida.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, Amanda foi atingida por um tiro nas costas, dois no pescoço e um no rosto, próximo ao olho direito.

Os tios da jovem revelaram que ela tinha evolvimento com o tráfico de drogas e que sempre “arrumava confusão” onde ia, até no Facebook. Ainda disseram que a mãe da vítima está presa e que não se tem informações sobre o pai. Amanda também tem um padastro, mas os dois brigavam constantemente e ele já teria a ameaçado de morte, já que ela o acusava de estupro.

Até o momento, ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).