Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Quatro traficantes matam bebê de 10 meses por vingança em Pirapora

Norte de Minas – Quatro traficantes matam bebê de 10 meses por vingança em Pirapora

Norte de Minas – Quatro traficantes matam bebê de 10 meses por vingança em Pirapora

No final da manhã deste domingo (26/06/2016), uma bebê de 10 meses morreu após ser atingida na cabeça por um tiro, em Pirapora, no Norte de Minas. Ela foi vítima de uma vingança contra seu pai, que é  traficante de drogas e está atualmente preso no Presídio de Pirapora.

Segundo testemunhas, contam que quatro (04) homens armados chegaram à casa da família da bebê e dispararam contra quem viram pela frente.

Norte de Minas - Quatro traficantes matam bebê de 10 meses por vingança em Pirapora
Norte de Minas – Quatro traficantes matam bebê de 10 meses por vingança em Pirapora

 

De acordo com as informação lavradas no B.O., não houve gritos ou qualquer discussão.

A bebê de 10 meses que se encontrava no colo da mãe e foi a primeira a ser atingida, com um tiro na cabeça.

Outra vítima foi um homem de 55 anos, que é parente da família. Ele foi atingido na perna, mas não corre risco de morrer.

A menina foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Municipal de Pirapora. Mais não resistiu ao ferimento e morreu.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em um Fox preto que aguardava por eles na porta do imóvel da família. Eles deixaram o local em alta velocidade e ainda não foram encontrados.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora para apurar o caso.

Mãe da criança

Para suprir a falta do pai, que está preso, a criança contava com uma mãe presente. Segundo moradores, a mãe não trabalhava para cuidar da filha.

Um vizinho, que preferiu não ser identificado, explicou para a reportagem que, “Ela é novinha. Acredito que tenha uns 18 anos. Ela é tranquila, sossegada, e nunca vimos ela envolvida e nenhuma confusão. Ficamos muito tristes por saber que a filha dela morreu”

O pai da criança

A Polícia Civil de Pirapora informou, sem dar mais detalhes, que o pai da criança está preso no Presídio de Pirapora, onde cumpre pena por tráfico. A família do pai seria o alvo dos bandidos.

Um Policial Militar que não quis ser identificado, falou que, “Ficamos sabendo, no local, que o crime está relacionado a uma guerra entre duas gangues da região que brigam pelo comando do tráfico de drogas. Mas as pessoas não falam muita coisa por medo de sofrerem represálias”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).