Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Concurso Beleza Negra 2016 começa em Julho‏

Cultura Moc – Concurso Beleza Negra 2016 começa em Julho‏


Reviewed by:
Rating:
5
On 27 de junho de 2016
Last modified:27 de junho de 2016

Summary:

Cultura Moc - Concurso Beleza Negra 2016 começa em Julho‏

Cultura Moc – Concurso Beleza Negra 2016 começa em Julho‏

A partir do mês de julho, o concurso que, desde 2009, atrai a atenção da população da periferia de Montes Claros estará de volta. Assim como aconteceu na edição 2015, o evento terá seis etapas seletivas e uma semifinal, antes da grande final que será realizada no dia 20 de novembro, durante as comemorações do Dia da Consciência Negra.

Montes Claros - Seletiva Concurso Beleza Negra - Foto Fábio Marçal
Montes Claros – Seletiva Concurso Beleza Negra – Foto Fábio Marçal.

 

Organizado pela Coordenadoria de Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o concurso terá início com a seletiva do bairro Renascença, no dia 8 de julho; depois, segue com as etapas do bairro Independência, em 19 de agosto; Santos Reis, em 16 de setembro; Morrinhos, no dia 30 de setembro; Maracanã, em 21 de outubro; e Delfino Magalhães, em 28 de outubro. A semifinal acontecerá no dia 11 de novembro.

Natura

///////////////////////////

É interessante ressaltar que a inscrição em cada etapa deverá ser realizada uma semana antes da seletiva, pois os candidatos a Miss e Mister Beleza Negra deverão realizar três dias de ensaio com a equipe da Coordenadoria de Igualdade Racial, antes de cada seletiva. Mais informações podem ser obtidas pelo 3223-1834.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).