Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bombeiros de Montes Claros realizam mutirão de doação de sangue‏

Montes Claros – Bombeiros de Montes Claros realizam mutirão de doação de sangue‏

Montes Claros – Bombeiros de Montes Claros realizam mutirão de doação de sangue

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros  mobilizou seus militares para a doação de sangue , atividade inserida na Semana de Prevenção que antecede o Dia Nacional de Bombeiro comemorado em todo o Brasil no dia 02 de Julho. 

Montes Claros - Bombeiros de Montes Claros realizam mutirão de doação de sangue‏
Montes Claros – Bombeiros de Montes Claros realizam mutirão de doação de sangue‏

 

Cerca de 70 bombeiros militares de Montes Claros, compareceram ontem (27/06/06/2016) no Hemocentro local para doação de sangue.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A ação visa alertar a população sobre a necessidade da doação regular de sangue, no contexto da campanha “Junho Vermelho”, época do ano em que os estoques dos hemocentros ficam muito baixos.

Para o Comandante do 4º Comando Operacional de Bombeiros (4º COB), Coronel BM Primo Lara de Almeida Júnior, que também participou da doação, o simples gesto de doar sangue fortalece a imagem do bombeiro  que tem a missão de salvar vidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).