Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura prepara festa animada para o aniversário da cidade

Montes Claros – Prefeitura prepara festa animada para o aniversário da cidade

Montes Claros – Prefeitura prepara festa animada para o aniversário da cidade

Montes Claros comemora, no próximo dia 03/07/2016, o seu 159º aniversário político-administrativo. Para marcar a data, o município realiza, neste domingo, uma grande festa para toda a população, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Montes Claros - Prefeitura prepara festa animada para o aniversário da cidade
Montes Claros – Prefeitura prepara festa animada para o aniversário da cidade.

 

Como já é tradição, a programação do dia 3 de julho é assumida pela Prefeitura, via Secretaria de Cultura, que tradicionalmente abre as portas do Parque para toda a população, com uma programação totalmente gratuita.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A festa começa às 8 horas, com a apresentação da banda Forró Sapeká e convidados; às 14 horas, começa a apresentação de Zé Lu e Banda, além de convidados; às 19 horas, acontece o show de Keila Gaga, cover da cantora norte-americana Lady Gaga. E às 22 horas, para fechar com chave de ouro o dia de apresentações, será realizado o grande espetáculo de música sertaneja com a dupla César Menotti & Fabiano.

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Saúde, também promoverá, durante o dia, atendimentos gratuitos de saúde, com a realização de exames de glicemia capilar e pressão arterial dentro do parque. E a Secretaria de Esportes promove, a partir das 8 horas, a tradicional Corrida José Nardel, que terá sua largada na Praça dos Jatobás.

Uma equipe de cerca de 200 pessoas da Prefeitura atuará no evento, incluindo integrantes da Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial, Brigadistas, MCTrans e fiscais de postura da Secretaria de Serviços Urbanos. Além disso, órgãos como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Promotoria da Infância, Promotoria do Meio Ambiente e SAMU também estarão na retaguarda do evento, para garantir que tudo corra da melhor maneira e dentro da legalidade.

Um público estimado de 36 mil pessoas deverá comparecer ao evento. Para preservar a segurança de toda esta multidão, a entrada no parque só será permitida após passagem por catraca eletrônica e detector de metal, e recipientes de vidro não serão permitidos. É importante salientar também que menores de 16 anos só poderão adentrar a área do evento se acompanhados dos pais ou responsáveis.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).